Notícias às 18:00

E se o The Voice Kids fosse com filhos de famosos? Confira!

Reprodução/instagram

Sempre enchendo as telinhas com muita fofura e emoção, desde que começou a ser exibido, pela Globo, o programa The Voice Kids tem deixado claro, a cada domingo que passa, que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, as crianças já conseguem mostrar, sim, seus respectivos talentos e habilidades, inclusive quando se trata do fantástico universo da música. 

Assim como vários dos papais dos pequenos que são selecionados para a atração, alguns artistas gostam de mostrar, para quem quiser ver e ouvir, principalmente por meio da internet, que, mesmo com a correria do dia-a-dia de trabalho, também são pais super corujas e babões, para ninguém botar defeito, ainda mais quando mostram os respectivos herdeiros já se "arriscando" no mundo das artes. 

Bruno Gagliasso, Natália Guimarães, Roberto Justus, Alexandre Nero, Deborah Secco e Fernando Scherer, por exemplo, já usaram o Instagram, na hora de mostrar alguns dos "talentos" que suas crianças parecem já possuir, quando se trata de instrumentos musicais. 

Sempre ficando completamente derretida, quando se depara com as audições do The Voice Kids, a reportagem de OFuxico decidiu "unir" o próprio programa com os registros postados, nas redes sociais, em que os filhos de tais personalidades aparecem tocando piano, bateria e até violão, já imaginando que eles poderiam ser os participantes de uma edição voltada apenas para filhos de celebridades, do famoso reality musical. 

Conheça abaixo alguns dos "candidatos" do possível programa especial. Eles, definitivamente, também poderiam formar uma banda, que, inclusive, deveria ter a palavra "fofura" já em seu nome!

 

1 – Filha de Fernando Scherer e Sheila Mello, Brenda já deixou claro que possui muita desenvoltura, em seus dedos, logo em um de seus primeiros contatos com um piano

 

 

Uma publicação compartilhada por @xuxanatacao em

 

 

2 – Mesmo ainda bebês e no colinho do pai, Leandro, um dos integrantes do KLB, Maya e Kiara já ficavam hipnotizadas, com os sons produzidos pela bateria, como mostrou a mãe, Natália Guimarães

 

 

 

3 – Com apenas sete aninhos, Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, já deixou claro que pode, sim, seguir uma carreira musical. A menina, aliás, tem até aulas de bateria, piano e de canto

 

 

 

4 – Todo babão e coruja, como os papais de primeira viagem costumam ser, Alexandre Nero já está apresentando, aos poucos, os vários tipos de arte para o filho, Noá, como se vê no registro abaixo

 

 

 

5 – Uma das crianças famosas mais fofas, da internet, Maria Flor, filha de Deborah Secco, parece já ter nascido com as mãos abençoadas. Olha só o que ela aprontou, ao se sentar na frente de um piano!

 

 

 

6 – Já essa semana, seguindo o "exemplo" de seus colegas de profissão, Bruno Gagliasso voltou a deixar a internet enlouquecida, depois de mostrar a filha, Titi, do casamento com Giovanna Ewbank, tocando violão. Como lidar com essas crianças?

 

Notícias Relacionadas