Notícias às 08:37

É você, Hadbala? Hadson coloca prótese capilar

Reprodução/Instagram

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 20, Hadson Nery não escondeu o quanto a vaidade é importante em sua vida. Tanto que desde que deixou o reality, eliminado no terceiro paredão, com 79,71% dos votos contra Felipe Prior, que recebeu 20,29%, o ex-jogador de futebol tem se submetido a procedimentos para dar um up no visual.

Hadson se envolve em polêmica e é chamado de ‘homofóbico’

Na quinta-feira (16), ele postou uma foto em suas redes sociais, na qual exibe sua prótese capilar e agradeceu a Rogério Barsotti, o profissional responsável pelo procedimento, realizado em dias horas, na mesma data em uma clínica em São Paulo.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Quero fazer um agradecimento especial independente da parceria ao dono da p**** toda que me deu a oportunidade de voltar a fazer coisas simples da vida que eu não estava fazendo. Obrigado por tudo, gratidão mesmo", legendou.

BBB20: Pai pela terceira vez, Hadson descobre sexo do bebê

 

Calvo

Foi durante uma prova do monstro, na qual estava vestido de abacaxi, que Hadson falou sobre a vontade de usar prótese capilar. A revelação foi feita durante um papo sobre beleza com os outros Brothers, na sala vip.

"Eu quero colocar uma prótese capilar. Eu tinha um cabelão quando jogava, mas usava muito produto para alisar o cabelo, aí queimava o couro cabeludo", explicou o ex-jogador de futebol.

Hadson faz piada e se veste de ‘Manu Gavassi na Disney’

No confinamento, Hadbala disfarçava a calvície usando um boné.

Válido por um ano

O procedimento – que custa em média R$ 1,5 mil – foi feito com micropele, que tem maior aderência na cabeça. Ela é fixada com cola ou fita específica para não causar irritação no couro cabeludo, e é feita de cabelo humano. 

BBB20: ‘Vou rasgar o meu contrato’, esbraveja Hadson

Com duração de até um ano, a prótese precisa de manutenção de 15 a 30 dias para limpeza e hidratação dos fios, de acordo com Rogério Barsotti.

Os próximos passos serão fazer rinoplastia e bichectomia. Vale destacar que ele já colocou lentes de contato nos dentes e fez botox.

BBB20: Hadson solta fogos após Marcela ser eliminada

Notícias Relacionadas