Notícias às 22:05

Eagle-Eye Cherry inicia turnê no Brasil com Meet & Greet

Divulgação

O Eagle-Eye Cherry está prestes a trazer a sua turnê Street of Your Tour para o Brasil, com as atividades começando com uma apresentação acústica nesta sexta-feira (18), às 13h, direto do estúdio da Transamérica com transmissão simultânea no rádio, Youtube e Facebook.

Porém, os fãs mais sortudos do cantor terão a chance de receber um meet & greet do evento. Para participar, basta enviar sua resposta da pergunta “Por que você merece ficar cara a cara com o Eagle-Eye Cherry?” para o WhatsApp (11) 99121-6651 até quinta-feira (17).

Os cinco vencedores, além de ganharem a chance de conhecer o artista de pertinho, poderão conferir o show dele no Cine Jóia no dia 23 de outubro, em São Paulo.

Outras cidades que receberão roqueiro sueco são o Rio de Janeiro (24) e Curitiba (25), e a prévia da turnê contém diversas faixas do álbum homônimo mais recente da estrela, como os singles Save Tonight, Falling In Love Again, Are You Still Having Fun, Long Way Around, Feels So Right, Skull Tattoo e Don't Give Up.

Eagle-Eye Cherry já esteve no Brasil anteriormente, tendo se apresentado no Big Brother 10, um dos reality show mais populares do país.

Animados pela nova turnê do cantor?

Vanessa da Mata e Eagle Eye Cherry dividem palco em show beneficente

Notícias Relacionadas