Notícias às 19:16

Ed Motta faz novo post para se retratar após polêmica: ‘Ninguém erra?’

AgNews

Após uma postagem polêmica no Facebook, onde chamava o povo brasileiro de ignorante, Ed Motta resolveu se retratar e escreveu um novo texto pedindo desculpa, nesta sexta-feira (10).

Segundo o cantor, o texto foi resultado de uma cabeça cheia de frustrações com relação a arte e uma certa revolta.

“Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos. A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias, etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão, etc. Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero", escreveu o cantor em sua página.

Entre as linhas escritas por Ed Motta, na última quinta-feira (9), ele pedia para que, caso algum brasileiro fosse em um show seu na sua turnê na Europa, que não pedisse para tocar nenhuma música em português, pois não era o objetivo do show, e que também não gritassem para que ele falasse na língua, já que o show inteiro seria feito em inglês, que, segundo ele, é a língua universal.

Ed Motta cria polêmica ao avisar que não falará português em turnê internacional
Ainda em clima de Carnaval, Luiza Possi curte tarde de sol

Notícias Relacionadas