Notícias às 05:00

Ed Sheeran emagreceu 25 kg após sofrer ataques gordofóbicos

Reprodução/Instagram

Que o cyberbullying pode afetar os usuários da internet, isso não é novidade para ninguém. Porém, as consequências podem ser mais severas do que se imagina.

Ed Sheeran, um dos maiores cantores da atualidade, teve sua vida revirada completamente após ser xingado por vários internautas por conta de seu peso.

"Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problemas no meu corpo, e daí seu cérebro começa a pensar nelas", contou ao podcast Behind the Medal.

Os ataques gordofóbicos afetaram tanto o psicológico de Ed que ele emagreceu 25 quilos após o ocorrido saindo dos 101 kg para os 76 kg por meio de exercícios e dietas.

O astro ainda aproveitou a conversa para fazer uma reflexão quanto aos haters, e o que os leva a xingarem artistas famosos.

"Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor", explicou.

Por fim, o cantor ainda declarou qual o principal motivo para estar acima do peso anteriormente: comer e beber muito sem praticar exercícios físicos.

"Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê", finalizou.

Drake e Ed Sheeran os reis da década do Spotify

Notícias Relacionadas