Notícias

25/01/2015 | 11h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ed Sheeran pensou em desistir da música

Cantor pensou em não ser mais um cantor e compositor em 2010

Ed Sheeran pensou em desistir da música - Getty Images

Ed Sheeran considerou desistir da música. A estrela deliberou seu futuro como cantor depois de um show em Londres, há quatro anos, admitindo que ele quase desistiu da carreira, porque ele estava cansado de não ter dinheiro ou uma casa.

"Chegou a um ponto em que eu queria desistir. Quando eu pensei: 'Isso é horrível. Isso não vai funcionar'. Era dezembro de 2010 e eu tinha esgotado um show no Cargo em Shoreditch, o maior show que eu já tinha tocado. Havia cerca de 500 pessoas lá, até mesmo meu pai apareceu", relembrou.

Apesar do sucesso da apresentação, a estrela revelou que ele sentiu como se nunca fosse conseguir ser um músico bem-sucedido, apesar de ter provado o contrário ao se tornar o artista mais vendido no Reino Unido em 2014.

"Depois do show, eu estava bebendo com meu pai e muitas outras pessoas. Um por um, eles começaram a sair. Meu pai disse: 'Você se importa se eu for embora?'. Então era só eu e os funcionários do bar", acrescentou.

"Eu estava muito bêbado, mas muito consciente de que eu não tinha nenhum dinheiro comigo. Tinha gastado todo o dinheiro que eu tinha comprando bebidas para as pessoas. 'Isso não é legal', pensei", contou.

Desde então, Ed lançou dois álbuns, + e x, mas disse que estava se sentindo inseguro de seu futuro alguns meses antes do lançamento de seu primeiro single, The A Team, que foi lançado em junho de 2011, pois seu trabalho duro ainda não tinha sido recompensado.

Em extratos de seu novo livro Ed Sheeran: A Visual Journey, publicado no jornal Daily Mirror, ele disse: "Eu trabalhei muito duro e fiz shows pra caramba por três anos. Tinha lançado quatro EPs. Tinha acabado de tocar em um show esgotado. Mas eu saía dele sem dinheiro, sem lugar para morar, um telefone morto e nenhum lugar para onde ir".

"Acabei acordando na casa de um amigo e comecei a chorar. 'Cara, eu não posso mais fazer isso', eu disse. Eu estava em um estado próprio", afirmou.

Madonna, Ed Sheeran, Ariana Grande e outras estrelas vão cantar no Grammy

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico