Notícias às 13:30

Ed Sheeran quer fazer um show memorável no estádio Wembley, em Londres

Getty Images

Ed Sheeran quer começar a vender as entradas para um grande show que pretende fazer no Wembley Stadium, em Londres, no próximo ano. O cantor, que é um dos maiores colaboradores do One Direction, está determinado a levar sua carreira a outro patamar e para isso quer investir alto numa apresentação cara, mas que, segundo ele, será memorável.

"Eu quero começar a vender os tickets para o Wembley. Só eu, a minha guitarra e 80 mil pessoas. Uma coisa solo. Vai sair caro, mas é o momento. Talvez no próximo verão. Eu não me vejo com um teto de vidro para receber críticas e não me vejo a um ponto onde posso pensar: 'Ok, isso é o suficiente para a minha carreira, eu já fiz tudo’", disse à edição britânica da .GQ Magazine.

O cantor admitiu ainda que está surpreso com o sucesso que está desfrutando e que vê a sua popularidade como uma coisa estranha.

"A cada dia acontece uma coisa nova que é completamente louca e eu fico pensando, tipo: 'O que está acontecendo?'. Então, o que me surpreende mesmo é quão longe eu posso levar a minha carreira. Um garoto ruivo com uma pequena guitarra pode ser capaz de vender ingressos para arenas ao redor do mundo. É uma coisa muito, muito doida", acrescentou.

Ed Sheeran confirma que fará música para o novo CD do One Direction
Após ser xingado de ‘babaca’, Ed Sheeran diz que Miley Cyrus é fantástica

Notícias Relacionadas