Notícias às 16:00

Eddie Redmayne está pagando aluguel para jovens atores

Reprodução

Vencedor do Oscar de Melhor Ator após interpretar Stephen Hawking no filme A Teoria de Tudo, Eddie Redmayne está se dedicando a ajudar os jovens atores sem dinheiro em Londres, na Inglaterra.

Estampando a capa da revista GQ britânica, o ator, que teve a sorte de morar com os pais, contou que decidiu ajudá-los pagando o aluguel de onde estão ficando, pois sabe como é dificil se establizar no começo da carreira, onde o salário é baixíssimo e tudo fica ainda mais caro. 

“O principal privilégio que eu tive foi que meu pais viviam em Londres. Então quando eu saí da Universidade e comecei a trabalhar, por um ano, num pub, e não pagava aluguel. E eu recebo cartas de pessoas tentando cursar escolas de teatro e precisam pagar aluguel. Então é algo que ocasionalmente eu faço. É quase impossível de tão caro viver em Londres", disse.

Em 2016, Eddie estará no filme A Garota Dinamarquesa, onde contará a história da primeira mulher transsexual que se submeteu a cirurgia para mudança de sexo, além de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da franquia de Harry Potter.

Eddie Redmayne vai ser pai pela primeira vez
Sequência do filme de Harry Potter tem trailer divulgado
Ganhador do Oscar fará filme spin-off de Harry Potter

Eddie Redmayne está pagando aluguel para jovens atores

Notícias Relacionadas