Notícias

22/06/2012 | 10h06m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag. News

Edgard Piccoli afirma que voltaria para a MTV

Atualmente ele tem se dedicado a alguns projetos pessoais

Edgard Piccoli afirma que voltaria para a MTV - Ag. News

Edgard Piccoli trabalhou na MTV por 14 anos e chegou a apresentar vários programas por lá. Em seguida, ele partiu para um novo desafio no canal pago Multishow e de lá foi para a Band. Hoje, o apresentador não está contratado por nenhuma emissora, mas sente saudades de sua primeira casa. Ele confessa para O Fuxico que se houvesse um convite poderia voltar para a MTV.

“Precisa primeiro haver um interesse deles para que eu volte. Precisaria primeiro saber o que eu faria lá dentro, apesar que a MTV é meio que um porto seguro, já que qualquer coisa que eu fizesse estaria dentro da minha expertise, minha formação e minha imagem. A MTV foi minha casa por 20 anos e se for algo interessante, porque não?”, afirma ele que está focado em seus projetos pessoais como empreendedor, trabalhando por detrás das câmeras, gerando conteúdo para televisão, rádio e internet com sua produtora.

O apresentador lembra que existe uma suposta maldição de quem sai da MTV e que acaba não fazendo mais sucesso. Ele leva tudo na brincadeira e diz que foi feliz por onde passou.

“Existe esta lenda da maldição de quem sai da MTV, mas fui muito feliz no Multishow. Pude fazer entrevistas bem legais, cobertura de shows ao vivo e no Circo do Edgard eu podia me desafiar como apresentador.”

+ RELEMBRE COMO SERIA O PROGRAMA DE EDGARD NA BAND

Dani Calabresa e Bento Ribeiro, apresentadores do Furo MTV, por exemplo, adoram brincar com o nome de Edgard dizendo que ele caiu no ostracismo depois que saiu da MTV. Mas ele ri de tudo e responde que sua ida para a Band pode realmente não ter sido boa, já que foi para a emissora para fazer um reality que não decolou na audiência.

“Existia uma possibilidade maior de ter um programa musical lá, mesmo sendo uma tevê popular, não abrangente no cenário nacional. O programa começou a ser produzido, parcerias começaram a ser montadas e, por uma questão de prioridades dentro da emissora, acabaram fazendo um acordo com a Globo sobre futebol que incluíam alguns outros esportes, incluindo o Brasileirão Série B, cujos jogos eram no sábado a tarde, no horário que tinha sido prevista para o meu programa.”

Para finalizar, ele agradece à MTV por todos os anos que teve lá dentro aprendendo o ofício de ser apresentador.

“A MTV foi minha grande escola. Devo muito à MTV dentro da minha formação.”

Instagram

Instagram

  • @otacosta mandou um recado para #OFuxico a respeito de seu novo programa. Vem ver!
Vídeo: Flavia Almeida
  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!

OFuxico