Notícias às 11:18

Edinho, filho de Pelé, se interna em clínica de recuperação

Reprodução

Após passar o Natal com a família, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, será internado numa clínica de dependentes químicos, em São Paulo, nesta terça-feira, dia 27.

O filho do Rei Pelé, que está sendo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas da Baixada Santista, deixou a prisão no último dia 17, quando o Supremo Tribunal Federal concedeu liberdade provisória para o ex-goleiro. Ele estava detido há mais de seis meses na Penitenciária 2 de Tremembé, interior de São Paulo.

Segundo informações do Jornal da Tarde, Edinho analisou sua situação com a família e decidiu se internar na clínica. Pelé foi um dos primeiros a apoiar a decisão do filho, que sofreu com a distância da família, durante esse tempo em que ficou preso.

O caso

Em 6 de junho deste ano, Edinho foi detido em sua casa, localizada em Santos, por associação ao tráfico de drogas. Após vários meses de investigação, o Departamento de Narcóticos de São Paulo descobriu que o ex-goleiro tinha envolvimento com o grupo do traficante Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho, apontado como um dos principais traficantes do litoral sul.

Depois de ficar preso por alguns dias no Centro de Detenção Provisória de São Paulo, Edinho foi transferido para o presídio de Presidente Bernardes e, em seguida, para Tremembé.

Notícias Relacionadas