Notícias

29/06/2006 | 15h15m - Publicado por: LM

Editora da Vogue não quis posar com Meryl Streep para fotos

Meryl Streep insiste que não baseou sua personagem Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada na editora da revista Vogue, Anna Wintour, porque nunca ouviu falar dela até o filme estar terminado.

O filme foi baseado no livro de uma ex-assistente de Wintour, Wendy Finerman, e conta suas experiências como funcionária da bíblia da moda com a chefe tirana permanentemente em seu encalço.

 

Mas Streep diz ter baseado sua atuação nas atitudes de uma série de chefes abusivos das quais já tomou conhecimento em sua vida e não diretamente no que se sabe sobre o (mau) temperamento de Wintour.

 

Meryl disse ao New York Daily News:

 

“Sei que o livro é narrado segundo a visão da assistente de Anna Wintour, mas não me interessou fazer um documentário sobre Anna e não sei nada sobre ela.”

 

“Só a conheci na primeira exibição do filme, que foi beneficente. Ela foi muito agradável comigo, mas imagino que lhe disseram antes que não tentei imitá-la no filme.”

 

Wintour trouxe seu namorado Shelby Bryant e a filha Bee Shaffer para ver o filme no Paris Theatre de Nova Iorque no mês passado, mas não quis posar para fotos ao lado de Streep no tapete vermelho.

 

Segundo seu representante, Wintour achou o filme muito divertido.

 

Nem Anna e nem Meryl estavam vestidas com roupas da grife Prada na exibição.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico