Notícias

20/09/2012 | 08h55m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Edson Celulari: "Não procuro mãe para meus filhos"

Em Guerra dos Sexos, ele é um viúvo em busca uma mulher para cuidar das filhas

Edson Celulari: \

Lindo, elegante e gentil, Edson Celulari volta à cena em Guerra dos Sexos, próxima novela da faixa das 19h, da Globo, que estreia dia 1º de outubro.

Na história de Silvio de Abreu, ele será o Felipe de Alcântara Pereira Barreto, filho adotivo da protagonista Charlô, vivida por Irene Ravache.

O personagem, extremamente atraente, é pai de Juliana (Mariana Ximenes) e Analu (Raquel Bertani). Ele tem um caso com Vânia (Luana Piovani), mas se apaixonará por Roberta (Glória Pires).

Viúvo, Felipe coleciona ex-mulheres e, na realidade, busca uma mãe para suas filhas.

"Acho que ele busca uma mãe para ele mesmo! Ele é tão confuso que não consegue criar um lar. As 5 ex-esposas voltam para colocar ainda mais lenha na fogueira e cobrar pensão", contou Edson a O Fuxico.

Separado de Claudia Raia desde o ano passado, após 17 anos de casamento, ele afirmou que não vive esse problema na vida real.

"Não busco uma mãe para meus filhos. Enzo, de 15 anos, e Sofia, de 9, tem uma ótima mãe, é diferente", destacou o ator, que atualmente namora a atriz Karin Roepke.

Edson atuou na primeira versão de Guerra dos Sexos, como o personagem Zenon, agora vivido por Thiago Rodrigues. Mas não se diz saudosista.

"Eu era do núcleo pobre, agora estou no rico, vivendo um personagem que foi feito pelo Tarcísio Meira. Tenho a capacidade de zerar, sem a preocupação de fazer algo parecido ou tão diferente. Comecei a ler os capítulos, o Jorge Fernando direcionou todos nós. Eu vejo o Felipe hoje composto por elementos próprios. Ele é meio como o Tom Jobim: elegante, mas com um quê descompromissado", contou.

Edson Celulari beija a namorada na saída de restaurante
Edson Celulari prestigia apresentação de balé da filha
Edson Celulari faz caminhada de calça e blusão no Rio

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico