Notícias às 10:36

Edson Celulari sobre os filhos: ‘Não sei viver sem eles’

Reprodução/Instagram

Edson Celulari é um pai presente e muito companheiro dos filhos, Enzo e Sophia, de 17 e 11 anos, respectivamente. Frutos de seu casamento com Cláudia Raia, a separação não deixou o ator mais longe dos herdeiros. No entanto, as filmagens da primeira temporada de Animal, nova série do GNT estrelada por ele, fizeram o ator passar três meses longe dos dois.

“Confesso que fui com medo. Três meses longe da minha casa, da minha família. Mas eu fiz e quero mais”, declarou o ator em entrevista a Marília Gabriela em sua bancada no canal fechado do grupo Globosat.  Ele ficou 90 dias morando numa cidade com cerca de 30 habitantes no interior do Rio Grande do Sul, a agora famosa Minas do Camaquã.

Sobre a relação com os adolescentes em casa e o desafio de educa-los num novo modelo de família – Claudia e Edson já tem novos relacionamentos, que foram integrados ao núcleo familiar. “Não é fácil educar e criar filhos, mas eu acho que sou um cara atento e tento dar um olhar específico a cada um deles!”, contou. E o convívio com o pai vai muito bem, obrigado. “Eu não sei viver sem eles. A nossa relação é maravilhosa!”, conclui o ator.

Edson Celulari passeia por shopping carioca com o filho
Sem mostrar as novas madeixas loiras, Cláudia Raia embarca no Rio de Janeiro
Cristiana Oliveira passa por cirurgia de emergência
Edson Celulari aproveita Dia dos Pais para ir ao cinema com a família
Entre Enzo e Sophia, Edson Celulari declara: ‘Orgulho!’

Notícias Relacionadas