Notícias às 11:29

Edson Celulari vai às lágrimas com homenagem dos filhos

Domingão do Faustão/TV Globo

No domingo (16), o Domingão do Faustão mostrou um momento de pura emoção.

No palco da atração, Edson Celulari estreou o quadro Domingão daGratidão, onde agradeceu aos fãs e aos amigos por toda a força que recebeu, quando estava em tratamento contra um câncer.

Você de repente se vê diante de uma doença que é tão grave e pensa: ‘Será que chegou a minha vez? Será que é agora?’. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que eu não vou conseguir ultrapassar… Mas acho que não tem opção. É enfrentar ou enfrentar!", falou o ator, que está em A Força do Querer como o advogado Dantas.

Após agradecer Fernanda Montenegro e também Célia Regina, a babá que durante anos cuidou de Enzo e Sophia, Edson foi surpreendido com a presença dos filhos no palco da atração. Edson abraçou a dupla e caiu no choro.

"Foi uma bomba. E ele foi catando os pedacinhos junto com a gente e amadurecendo essa ideia e a gente foi acalmando aos poucos e conseguiu dar esse carinho que ele precisava", disse Sophia, relembrando o momento em 

"Quando ele contou a notícia, a gente teve de  entender aquilo tudo, o que significava aquilo, o tratamento, tudo… E ele sempre assim: 'Eu vou enfrentar da melhor forma possível', sempre erguendo a cabeça, mostrando para a gente que ele estava forte. Dito e feito, determinação tão forte que conseguiu chegar no final com tanta vitória", disse Enzo.

A namorada de Edson, Karin Roepke, também relatou, em vídeo, os momentos difíceis além da fé.

"Eu tenho muita gratidão, Edson, você me mostrou o que é o amor. Vou até contar uma coisa que você nunca soube. Toda vez que a gente deitava na cama para dormir, eu olhava para o lado e falava assim: 'Deus, por favor, ainda não, ainda não é o momento'. E você foi forte e continuou. Acho que foi seu bom humor que ajudou tudo ser leve assim", disse ela, além de "cobrar" ao vivo a vida na Itália que ambos sonham ter.

"Agora que tudo já passou, é o momento de por em pratica aquele plano, de passar um tempo na Itália, onde a gente possa ter uma casa, plantar nosa propria comida, tirar o leite da vaca que teremos no quintal. Ter essa vida de campo por um mpmeto porque somos muito urbanos. Vamos armar essa viagem porque o tempo é hoje".

Notícias Relacionadas