Notícias às 17:40

Eduardo Costa deve revelar detalhes de sua vida para Gugu

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa tem tudo para fazer com que o Programa do Gugu, mais uma vez, alcance altos índices de audiência, durante a exibição da próxima quarta-feira (23). 

Além de, claro, soltar a voz com seus principais sucessos, no palco da atração, o cantor sertanejo deve rever algumas imagens do primeiro show que fez em sua carreira, há 20 anos atrás, ficando surpreso com o vídeo, que, aliás, estava sendo guardado por um amigo do artista. 

Mesmo depois de ser surpreendido, ele ainda deve ter fôlego e disposição suficientes para revelar alguns detalhes sobre sua vida, como quais sonhos ainda pretende realizar e o que costumava fazer, quando era mais novo e ainda não era um dos nomes de maior sucesso do Brasil. 

Fora Eduardo, Gugu Liberato também deve revelar, durante o programa, quem é o famoso apresentador de rádio e da televisão brasileira que luta para sair da depressão, após perder a esposa, com quem era casado há 50 anos e cujas cinzas costumam ser colocadas ao seu lado, todas as noites. Agora é esperar para ver!

Programa de Gugu Liberato alcança 13 pontos de média
Brita Brazil, mãe de Rian, faz revelações para Gugu Liberato
Geraldo Luis mostra a nova casa de Eduardo Costa

Notícias Relacionadas