Notícias

08/10/2015 | 10h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Eduardo Dussek: 'Luxo é ter bons amigos, beber bons vinhos'

Artista comemora 40 anos de carreira

Eduardo Dussek: 'Luxo é ter bons amigos, beber bons vinhos' - Ag News

No ar na pele do mentiroso Armandinho, em I Love Paraisópolis, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Eduardo Dusek se diverte. Aos 57 anos, o cantor, compositor, pianista e ator, comemora seus 40 anos com o ex-rico, que perdeu tudo o que tinha, menos a pose.

“Conheço muita gente que vive de aparência como o Armandinho, que é um cara fora da realidade, fora da casinha. Ele é preso aos valores antigos, não quer abrir mão de morar em um apartamento de luxo e, como precisa arrumar dinheiro para comer, trabalha como consultor de etiqueta, além de aplicar pequenos golpes e ser conselheiro sentimental. Muita gente me diz que ele é um vigarista do bem. Na verdade, o Armandinho precisa de luxo para ser feliz, diz Eduardo em entrevista ao jornal O Dia.

Ele destaca que faria totalmente diferente, se fosse Armandinho.

“Se eu fosse rico, não ostentaria. Luxo para mim é ter bons amigos, beber bons vinhos, viajar de vez em quando e levar uma vida saudável. Não ligo para grifes, nem para carros caros, como o Armandinho. Mas ele tem um lado muito bacana que é o de ser sentimental, é um romântico incurável. Não é à toa que o Armandinho virou um conselheiro amoroso profissional", comenta.

O romantismo presente no personagem de I Love Paraisópolis também faz parte da vida do artista, mas em doses moderadas.

“Sou um romântico realista, não entro em roubada, nem me apaixono fácil. No momento, estou enrolado. E é bom ter um rolo! Mas não namoro por carência, namoro para crescer. Se o relacionamento não estiver bom, saio fora. Não tenho vocação para a infelicidade. Jamais me casaria com alguém mal-humorado. Sem bom humor, uma relação não se segura. Todo mundo tem defeitos, mas bom humor é imprescindível”.

Cheio de planos, ele vai reunir seus sucessos num novo disco.

"Vou fazer um CD duplo romântico, mas divertido, que vai reunir os sucessos da carreira e também músicas novas. Se tudo der certo, lanço até dezembro. Além disso, estou escrevendo uma peça, que vai ser uma comédia musical, e também vou escrever um livro, uma autobiografia. Estou com a corda toda".

Eduardo Dusek e Michael Madsen lançam Federal, no Rio
Eduardo Dusek estréia em Bang Bang

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico