Notícias às 17:14

Eduardo Martini busca patrocínio para novo espetáculo

Divulgação

Eduardo Martini é um dos nomes incansáveis do teatro brasileiro. O ator e diretor não para um segundo e, sempre que é procurado, retorna, com sua disponibilidade, seu sorriso largo e simpatia.

Em conversa com O Fuxico, Edu contou que está com mais um projeto prestes a sair do forno – e olha que ele está em cartaz com quatro espetáculos: Cada um Tem o Anjo que Merece, Simplesmente Cinderella, Até que o Casamento nos Separe e I Love Neide.

“Estou buscando patrocínio para o texto que estou ensaiando, chamado Socorro, Vou ser Pai, comédia escrita por Marcelo Saback, Pedro fabrini e Monica Mayer. Éum monólogo sobre um cara que descobre que será pai e entra em parafuso. A direção é do Marcelo Saback também”, disse Eduardo a O Fuxico, contando também seus demais trabalhos em cartaz.

“Simplesmente Cinderella estará em cartaz até outubro. O Anjo tem sua temporada encerrada no próximo dia 1º. de agosto. Devido ao sucesso, a peça Até que o Casamento nos Separe, onde atuo com a queridíssima Suzy Rêgo às sextas-feiras, entrará em cartaz aos sábados também, a parti de 8 de agosto. Aos domingos, além do infantil, entro em cena com I Love Neide. Agenda bacana, né?”, brinca.

Edu Martini comentou como é ter tantos projetos em cartaz e manter a satisfação do público fiel, que enche a plateia e aplaude como quem quer mais do muito que ele apresenta.

“Todo dia é um começo. O teatro que eu faço, da maneira que faço, pra mim, é uma estreia todos os dias. Piiso no palco com a mesma vontade, o mesmo comprometimento, o mesmo frisson que no dia de uma estreia. Hoje em dia a gente vê muito ator querendo estrear e depois pedir substituição pra fazer outra coisa. A falta de comprometimento é que às vezes impede um trabalho de fazer sucesso”.

Martini é do tipo que não desiste nunca e, além de todo o trabalho, incluindo a parte de direção artística que assumiu há quase um ano, no teatro União Cultural, em São Paulo, ele também doa seu trabalho para o bem social. Ele reverte a renda de alguns espetáculos, com datas previamente marcadas,à ONG Guri na Roça (http://www.gurinaroca.org.br/), uma organização sem fins lucrativos, que visa atender crianças e adolescentes com oficinas, alimentação mostrando a eles alternativas de trabalho e fontes de renda, através dos diversos projetos que buscam uma constante formação e atendimento também às famílias.

“A gente passa por um crise muito séria no país, mas não há possibilidade de esmorecer. Desistir nunca! Tem que seguir, batalhar, buscar de verdade, ter fé. Além disso tudo que faço, também me realizei pessoalmente ao fazer dois espetáculos com renda totalmente voltada pra construção da sede própria da ONG Guri na Roça, em Jacareí, no interior de São Paulo. Lá eles fazem um trabalho social ma-ra-vi-lho-so e foi sensacional ter 760 lugares lotados, vendo as pessoas chegarem e se juntarem à essa grande causa. Me realizo, me sinto feliz em ver que posso doar algo que faço com tando amor”, finalizou.

SERVIÇO: Todas as peças estão em a cartaz no teatro União Cultural

Até que o Casamento nos Separe
Sextas feiras – às 21h
à partir de agosto, sessões também aos sábasos, às 20h

Simplesmente Cinderella (infantil)
Sábados e domingos às 16h

Cada Um Tem o Anjo que Merece
Sábados às 21 horas (até 01/08)

I Love Neide
Domingos às 19h

Endereço: R. Mario Amaral, 209 – São Paulo – SP

Fone para informações: (11) 2148-2904

Suzy Rêgo: 'Sou mafiosa, piegas, cafona'
Pela primeira vez, Suzy Rêgo e Eduardo Martini ensaiam peça juntos
Eduardo Martini reestreia I Love Neide, em São Paulo
Eduardo Martini deseja feliz Ano Novo a O Fuxico

Eduardo Martini busca patrocínio para novo espetáculo

Notícias Relacionadas