Notícias

15/03/2013 | 21h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Eduardo Martini estreia I Love Neide, A Viagem em abril

Ator e diretor diz que personagem volta aos palcos de São Paulo com força total

Eduardo Martini estreia I Love Neide, A Viagem em abril - Divulgação

Faz um tempinho que Neide Boa Sorte não aparece por Sampa. Agora, o público poderá matar a saudade do personagem de Eduardo Martini, que volta aos palcoa a partir de abril.

Em conversa com O Fuxico, o ator e diretor conta que Neide volta agora com novas histórias, tão hilárias quanto as do espetáculo anterior.

O Fuxico: Como vai ser a volta de Neide Boa Sorte aos palcos paulistanos?

Eduardo Martini: Depois de 7 anos, volto  com um texto novo para a Neide Boa Sorte. Isso foi um grande presente do querido Pedro Fabrini. As passagens dela são hilárias e acredito que as pessoas vão curtir muito.

OF: Como você encara essa personagem de tanto sucesso, que começou como uma brincadeira?

EM: Pois é, a Neide surgiu de uma brincadeira, um quadro no programa da Hebe, no SBT. Ela tomou uma proporção enorme e virou esse sucesso todo, inclusive, no TV  Fuxico (vídeos gravados onde Neide comenta o mundo das celebridades em O Fuxico).

OF: E pode adiantar um pouquinho do texto novo?

EM: Nessa nova temporada, Neide é convidada a participar de um reality show. Ela aceita, achando que estará ao lado de grandes celebridades, mas acaba se enganando. Apronta tanto, mas tanto, que é expulsa da atração. E resolve viajar. Visita alguns lugares fora do país, como Amsterdã, Nova York, Paris, Tókio... Até chegar a uma savana e depois vai parar em Stambul.

OF: Como serão os figurinos deste espetáculo?

EM:  Todos assinados pela talentosíssima Adriana Hitomi. Ao todo são 7 roupas diferentes que vou usar em cena. E um segredinho: ganhei do Paulo (Barros, diretor da Unidos da Tijuca) umas aulas de como trocar de roupa em cena, igual ele faz na avenida no Carnaval!

OF: Quem dirige?

EM: Eu assino a direção e a querida e super experiente no assunto, Viviane Alfano é minha co-diretora. As músicas são do Herbert Azul.

OF: E o cenário?

EM: O cenário é de enlouquecer. Todo projetado. Também estamos caprichando nas coreografias e nos vídeos que serão parte do espetáculo.

OF: Que teatro estreia?

EM: Ah, essa foi mais uma surpresa. Sérgio Dantino me ofereceu o Teatro Shopping Frei Caneca. Vamos estar a partir do dia 11 de abril, às 21 horas.

OF: E como está sua mão, que foi operada recentemente? (Eduardo fez uma cirurgia  por conta da retirada de um cisto causado por trauma, após assalto que sofreu durante o Carnaval, quando apanhou dos bandidos que invadiram sua casa)

EM: Estou me recuperando bem. Esta semana tirei a tala e estou com 6 pontos na mão esquerda. O corte foi profundo, pois o médico disse que o cisto estava encostado no osso. Daí, mexeu com tendão também, uma loucura. Tenho ensaiado com a mão roxa e inchada.  Mas estou bem!

Eduardo Martini passa por cirurgia na mão, em São Paulo
Ator Eduardo Martini é assaltado dentro de casa, em São Paulo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico