Notícias

13/09/2005 | 15h18m - Publicado por: Ará Rocha

Eduardo Martini interpreta 27 personagens em ensaio aberto

A partir de hoje, o público de São Paulo vai poder rir - e muito - com o espetáculo Na Medida do Possível, um monólogo imperdível com a atuação de Eduardo Martini. O texto de Flávio de Souza, João Batista, Léo Jaime e Luis Carlos Góes fala de um homem de 40 anos que começa a pensar sobre os direitos dos homens.

OFuxico – Sobre o que fala o monólogo?
Eduardo Martini – É sobre a crise do homem solteiro, casado, viúvo e separado. Já fiz este espetáculo no Rio de Janeiro, durante 3 meses, e em São Paulo fiquei em cartaz por 1 ano. Estou voltando a pedido do público, que viu e gostou.

OF – Quantos personagens estão nesta história?
EM - Ao todo vivo 27 personagens e estou comemorando ter um espaço tão bacana quanto o Teatro Frei Caneca. Estou num momento muito legal, pois estou em cartaz, no mesmo lugar, com o infantil Cinderela, de José Wilker, que está agradando o público. Pessoalmente, tenho amigos que estão doentes, mas que me apóiam. Isso vale muito.

OF – Como começou o trabalho deste monólogo?
EM – Tudo começou no Rio de Janeiro. Eu estava procurando um texto que me ajudasse a mostrar o que eu sabia fazer. Percebi que tudo o que aparecia era machista demais ou o homem tinha de ser machão, gay, ladrão, mas na verdade não havia nada que falasse do homem de hoje em dia, com mais sensibilidade, preocupado com a saúde, a parte estética. Este monólogo mostra bem que o homem pode fazer tudo, independente da escolha sexual que ele tenha na cama.

OF – O espetáculo garante risadas da platéia?
EM – Sim, muita risada. Pra ter uma idéia, Adriane Galisteu assistiu 18 vezes ao espetáculo e riu em cada um deles.

Na Medida do Possível tem patrocínio do Novo Nordisk, laboratório especializado em hormônio do crescimento e insulina. Os ensaios abertos acontecem somente na terça, quarta e quinta-feira, às 21h, no Teatro Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, com ingressos a R$10.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico