Notícias

13/11/2012 | 23h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Eduardo Martini prepara novo quadro para programa de TV

Ator e diretor deve estrear a novidade em breve

Eduardo Martini prepara novo quadro para programa de TV - Divulgação

Eduardo Martini está comemorando a ótima fase de trabalhos. O ano de 2012 foi bastante generoso com o ator e diretor. Em conversa com O Fuxico, ele fala das apresentações em São josé dos Campos das peças I Love Neide e Até que o Casamento nos Separe, onde contracena com a talentosíssima atriz Viviane Alfano. Edu também falou da vida após a morte de seu pai, Milton Martini, ocorrido em agosto passado e de novos projetos para teatro e até um quadro num programa de TV que deve estrear em breve ao lado da apresentadora Cátia Fonseca, da TV Gazeta. Confira!

O Fuxico - Por onde anda Eduardo Martini?

Eduardo Martini - Trabalhando bastante, graças a Deus. Fiz uma temporada linda em São José dos Campos, no Teatro Colinas com a peça I Love Neide e agora estarei mais um final de semana com Até que o Casamento nos Separe, onde contraceno com a querida Viviane Alfano.

OF - Neide Boasorte realmente conquistou o público, não é?

EM - Agradeço, agradeço e agradeço eternamente à minha querida Hebe Camargo.  A Neide nasceu de uma brincadeira que a Hebe acreditou e me deu a chance de trabalhar com ela por três anos em seu programa no SBT. Foram momentos maravilhosos que deram à luz a esta personagem hilária.

OF - Neide volta para São Paulo?

EM - Sim, e deve voltar com texto novo (risos). Estou estudando e a história é que Neide ganha uma viagem pelo mundo em um concurso de margarina. Nessa viagem ocorrem grandes bobagens (risos). O texto é do Pedro Fabrini e devo estrear depois do Carnaval.

OF - Em teatro tem mais novidade?

EM -  Meu amigo e competentíssimo ator e escritor, Marcelo Saback escreveu 100% Cinquenta, uma peça que vai conquistar.

OF - Fala sobre o quê?

EM - É a história de um homem que, no dia que completa 50 anos sofre uma parada cardíaca e acaba vendo a vida passar na frente de seus olhos. Definimos o texto assim: seria d divertido se não fosse trágico e trágico se não fosse tão cômico! O texto é engraçado, e com muita verdade.

OF - E ainda tem algo mais alternativo, não é?

EM - Tenho uma proposta de um novo conceito de teatro para 2013, um projeto em andamento com prefeitura de São Paulo visando a formação de platéia.

OF - É verdade que você tem um projeto para a TV?

EM - Sim, depois de participar do programa Mulheres, com a Cátia Fonseca, o diretor, Rodrigo Riccó me convidou para fazer um jornal do programa Mulheres. Está prestes a estrear, com personagens da dramaturgia do jornalismo: teremos o Zé Consseissão, assim mesmo, com muitos 's' (risos), que é um correspondente político/econômico; a Sindinéia Temperança, que é a mulher do tempo e a correspondente interna de Lisboa, Maria da Chuva. Vai ser muito bacana e engraçado!

OF - Após a morte de seu pai, você seguiu com todos seus trabalhos. Como está a vida agora, sem ele?

EM - É dolorido perder alguém e no dia seguinte subir no palco para se apresentar. Mas acredito que todos nós temos algo a cumprir aqui e ele cumpriu. E me ensinou tanta coisa... Não posso parar, pois tudo que sou hoje devo a ele e à minha mãe, então, toco a vida, os projetos. A saudade bate sim, mas tenho muita coisa boa pra lembrar dele.

Eduardo Martini dedica espetáculo em memória do pai

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico