Notícias às 14:09

Eduardo Martini reestreia I Love Neide, em São Paulo

Divulgação

Ela é sucesso onde quer que passe. Neide Boasorte está de volta aos palcos de São Paulo, de tantos pedidos que o público fez!

Neste domingo de Páscoa, Eduardo Martini volta com sua Neide para o teatro União Cultural, para alegrar a Páscoa de todos os paulistanos.

"Estou muito feliz com esse retorno das pessoas, que vão ao tatro, riem, aplaudem e são completamente felizes naquele espço, com minha personagem. Estou de volta com ela em uma temporada deliciosa, sempre aos domingos", contou Eduardo a O Fuxico.

Desde que assumiu a direção artistica do teatro União Cultural , o ator nao para. Ele está no local com três peças de grande sucesso: 

"às sextas-feiras estou com o monólogo Quem Matou Maria Helena?, de Claudio Simoões. Aos sábados, chego com Cada Um tem o Anjo que Merece, do queridíssimo Pedro Fabrini, que neste sábado tem um queridão que chega ao elenco, o Blota Filho. Aos domingos, a partir de amanhã, I Love Neide, de outros dois queridos, o Marcelo Saback e Pablo Diego, que toma conta do espaço. Estou muito feliz com o resultado dos trabalhos que estamos fazendo por lá", disse.

Martini explicou sobre os pedidos que recebeu para a volta de sua hilária Neide, personagem que começou de uma brincadeira com a querida e saudosa Hebe Camargo, e que conquistou o público em geral.

"Desde que entrei no teatro União Cultural, as pessoas me perguntam quando Neide vai voltar. Então, como terminamos a temporada do Chá das Cinco, no mesmo local, resolvi dar uma revisitada na Neide. Que volta com pique total. É um personagem avalizado pela saudosa Hebe. Precisa mais?O que sinto é muita gratidão e muita saudade da loira mais amada do Brasil".

E em maio, o ator e prudutor ainda estreia Cinderela, um texto de Regiana Antonini, parceira de Eduardo há muitos anos.

I Love Neide tem participação especial de Rodrigo Schor e direção de Clarisse Abujamra.

Serviço:
I Love Neide
Reestréia: 5 de abril
Teatro União Cultural – Rua Mario Amaral, 209 (Paraíso)
Telefone: 2148-2904

Blota Filho estreia peça em São Paulo
Eduardo Martini deseja feliz Ano Novo a O Fuxico
Eduardo Martini: “Espero que todos reencontrem a fé”
Eduardo Martini assume comando de Festival de Comédias, em São Paulo

Notícias Relacionadas