Notícias

20/11/2005 | 16h41m - Publicado por: VJ

Eduardo Moscovis conta ter recorrido à cirurgia espiritual

Eduardo Moscovis é ligado em assuntos que são o tema central da novela Alma Gêmea, na Globo, da qual é protagonista. Assim como a trama de Walcyr Carrasco, que vem alcançando surpreendentes índices de audiência, o ator garante ter tido provas de que realmente "existem mais coisas entre o céu e a terra do que imagina a nossa vã filosofia".

Há oito anos, Eduardo Moscovis, o Rafael da novela Alma Gêmea - trama das sete que alcança 40 pontos de audiência - apelou para uma cirurgia espiritual, buscando curar um problema na coluna, segundo noticiou o jornal O Globo.

A cirurgia ocorreu depois de o ator ter consultado muitos médicos. O intérprete do botânico da trama da Walcyr Carrasco estava às vésperas de começar as filmagens de Bela Donna, de  Fábio Barreto, na ocasião. As dores na região lombar o impediam de trabalhar normalmente e de praticar esportes.

”Pensei o seguinte: Eu não acredito completamente, mas já tentei de tudo, fiz tratamentos ortodóxos que não deram resultado”, disse Du ao jornal, acrescentando que  “acho que, além de religiões e crenças, o exercício do bom pensamento faz movimentar uma energia que não conhecemos.

Du, porém, preferiu manter em segredo a identidade do médium que o atendeu. O galã entende que o anonimato é uma garantia de que a intenção é honesta e dá credibilidade ao serviço.

A experiência o impressionou. Antes de se submeter à cirurgia, ele disse ter passado por um exame realizado por uma espécie de junta médica espiritual.

”Entrei num quarto, onde só havia uma cama. Estava sozinho. Apaguei a luz, fiz uma oração e me deitei. Logo depois, senti a presença de um comitê. Era como se eu estivesse sendo examinado, observado por eles. Não tenho dúvidas de que fui atendido por uma equipe médica”, relatou o ator à publicação.

Semanas depois, segundo afirma, ele já estava subindo em dunas, montando a cavalo e andando de jangada, durante as filmagens em Fortaleza (CE). 

Du, que protagoniza uma trama que fala de um amor que transcende a vida, reencarnação e encontro de almas gêmeas, acha que as pessoas não sabem ainda lidar com fenômenos inexplicáveis. Como muita gente, ele já sentiu aquele súbito arrepio que faz o corpo tremer e que dizem ser por causa de uma alma penada passando perto. Por enquanto, ele não vê necessidade de pesquisar mais o assunto e até brinca:

”Vai que aparece uma (assombração) lá em casa!”, brincou.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico