Notícias

18/03/2006 | 11h59m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Gilberto Prado / FotoAgência

Eduardo Moscovis e Ana Lucia Torre reestréiam Norma, em São Paulo

Eduardo Moscovis e Ana Lucia Torre reestréiam Norma, em São Paulo - Gilberto Prado / FotoAgência

Adriana Colin, Giorgia Gomide e Ari França foram algumas das celebridades que compareceram na sexta-feira, dia 17, à reestréia do espetáculo Norma, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Sucesso de público e crítica, a peça, dirigida por Tonio Carvalho, traz no elenco Eduardo Moscovis e Ana Lucia Torre. Os atores apresentam um espetáculo comovente, onde as emoções se sucedem e surpreendem a cada instante.

O segredo desse espetáculo, que estreou em 2002, no Festival de Teatro de Curitiba (PR), é a identificação imediata da platéia com a história, mexendo com suas emoções: amor, perdas, solidão, busca da felicidade, intolerância e de como somos frágeis, corajosos e assustadores, divididos entre o desejo do prazer e o medo da morte.

“Norma é um espetáculo do qual muito nos orgulhamos de ter feito, porque fala diretamente ao coração das pessoas e leva a uma reflexão sobre o que nós fazemos das nossas vidas e das vidas com as quais cruzamos, ao longo da nossa existência”, comentam os atores. 

Outras características fundamentais para o público conferir Norma são: bom texto, direção segura, trilha sonora (Mário Avelar) e iluminação (Paulo César Medeiros), sem contar as interpretações brilhantes de Ana Lucia e Eduardo, além do cenário e figurino de Gilberto Gawronski.

Norma

Ana Lucia Torre e Eduardo Moscovis interpretam Norma e Renato. Ela, uma senhora beirando os 50 anos; ele, um jovem angustiado com menos de 30. Duas pessoas opostas, mas solitárias, que se encontram em um apartamento para onde Norma acaba de se mudar.

A partir desse encontro, a vida de ambos não será mais a mesma. Norma revela facetas de sua personalidade. Seu lado ingenuamente convencional e sério (politicamente correto), que causa o suicídio de seu filho, transparecendo seu lado frágil e desesperador.

A peça emociona, por levar ao público a reflexão sobre o que se faz com a própria vida e a dos outros, com os quais esbarramos em nossa existência.

Serviço:
Norma (fica em cartaz até 2 de abril)
Local: Teatro Procópio Ferreira - São Paulo
Sextas-feiras e sábados, às 21h30
Domingos, às 19h. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico