Notícias às 16:29

Eduardo Sterblitch se emociona ao relembrar seu casamento

Reprodução

Apenas dois dias depois de oficializar a união com a atriz Louise D'Tuani, em um chiquérrimo espaço de festas do Rio, Eduardo Sterblitch decidiu usar seu Instagram para falar sobre tudo o que sentiu durante a cerimônia com os admiradores que possui na internet. 

Deixando completamente à mostra seu lado mais romântico, que quase não é visto quando ele aparece nas telinhas, o humorista fez questão de compartilhar algumas fotos inéditas do evento para declarar todo o amor que sente pela agora esposa, começando ainda nas primeiras horas desta sexta-feira (03). 

"Nunca estive tão feliz", escreveu ele na legenda da primeira publicação, em que aparece deixando o altar de mãos dadas com a loira, ambos com um largo sorriso no rosto. 

Depois de algumas horas, Edu conseguiu deixar os seguidores completamente derretidos, além de um tanto surpresos com essa parte mais sensível e emotiva sua. 

"Esse sou eu feliz. Com a mulher da minha vida. No dia mais feliz de nossas vidas", afirmou ele na ocasião, tentando descrever uma das imagens mais bonitas e bem feitas entre todas as que publicou, que traduziu, de uma maneira bastante bela, tudo o que os pombinhos estavam comemorando na última quarta-feira (01). 

O casamento foi prestigiado por vários outros casais bastante conhecidos no universo das celebridades, como Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Paloma Bernardi e Thiago Martins, e Rodrigo Vesgo com sua amada Gabi Baptista. Viva os noivos!

Paloma Bernardi afirma que não tem pressa para casar
Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani sobem ao altar no Rio
Sophie Charlotte e famosos vão ao casamento de Edu Sterblitch
Louise D’Tuani mostra bastidores do dia da noiva

Eduardo Sterblitch se emociona ao relembrar seu casamento

Notícias Relacionadas