Notícias às 08:02

Edward Norton explica a decisão de abandonar papel do Hulk

Getty Images

Edward Norton abandonou o papel de Hulk porque ele não queria se comprometer com a franquia Os Vingadores. O ator viveu o Bruce Banner, no filme de 2008, O Incrível Hulk, mas deixou os filmes da Marvel por temer seu equilíbrio entre vida e trabalho.

"Meu sentimento foi de que eu experimentei o que eu queria. Eu realmente gostei, de verdade. E ainda assim eu olho para a balança da vida no tempo que se gasta não apenas fazendo esse tipo de filme, mas, especialmente, os lançando e as obrigações que vem junto com isso. E haviam muitas coisas, eu queria mais diversidade. Eu escolhi continuar nesse caminho e ter uma diversidade de experiências", disse ao National Public Radio.

Norton admitiu que estava preocupado em ser fortemente associado ao personagem da Marvel. "Talvez, em um nível inconsciente, eu não queria ter essa associação com uma coisa que de alguma forma diminuísse minha capacidade como ator de personagens. Eu acho que você pode meio que fazer qualquer coisa uma vez, mas, se você faz muitas vezes, então se torna um terno que é muito difícil de tirar à frente dos olhos das pessoas", afirmou.

Norton foi substituído no papel de Banner/Hulk pelo astro Mark Ruffalo.

Veja as primeiras imagens do filho de Edward Norton
Edward Norton briga e machuca paparazzo
Edward Norton esconde casamento e nascimento do filho
Edward Norton sai para jantar com esposa no Rio
Edward Norton curte paisagem do Rio de Janeiro com a esposa

Notícias Relacionadas