Notícias às 15:00

Efeitos especiais tomam conta de O Rico e Lázaro hoje

Divulgação/Munir Chatack/ Record TV

A partir desta terça-feira (11), O Rico e Lázaro, novela que já está fazendo muito sucesso na RecordTV, tem tudo para só chamar, ainda mais, a atenção dos telespectadores. Tudo porque devem começar a ir para o ar as cenas da Fornalha de Fogo Ardente, uma das mais conhecidas e importantes passagens da Bíblia. Tal sequência deve contar, entre outras coisas, com diversos efeitos especiais, principalmente para que tudo fique ainda mais impactante. 

Após demonstrarem toda a sua fé, não se curvando diante da estátua criada para o rei Nabucodonosor (Heitor Martinez), Sadraque (Gustavo Rodrigues), Mesaque (Sacha Bali) e Abednego (Nikolas Antunes) se tornarão os principais alvos do poderoso monarca, que chega até a ordenar que eles sejam lançados às chamas.

Diretor geral do folhetim, Edgard Miranda falou um pouco sobre tudo o que foi feito, para tais cenas, que, aliás, levaram cerca de uma semana para serem gravadas.

“Os efeitos estão sendo feitos em São Paulo e estão ficando maravilhosos, um show. É uma sequência sem precedentes. Nunca nada foi feito em termos de teledramaturgia com essa quantidade de computação gráfica, com esse requinte. Não é só um simples efeito, é uma sequência inteira com mais de dois dias de exibição. Estou muito feliz com o resultado, acho que foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida", chegou a afirmar ele, antes do próprio ator Sacha Bali comentar sobre como foi participar de tal sequência.

"Esta é a décima novela que estou fazendo, fora as séries, peças de teatro e filmes, e esta sequência de gravação foi uma das mais complexas de se fazer, em toda minha vida”, declarou o artista, sobre tal assunto. 

O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 20h45.

Efeitos especiais tomam conta de O Rico e Lázaro hoje

Notícias Relacionadas