Notícias às 17:14

Eita! Luciana Gimenez beija Tatá Werneck no Tudo Pela Audiência

Reprodução

A estreia do Tudo Pela Audiência no Multishow promete ser bafônica nesta quinta-feira (9). O programa começa sua segunda temporada com Luciana Gimenez como convidada e polêmica é o que não vai faltar em frente às telinhas.

A apresentadora da RedeTV! até deu um selinho na atriz global durante um jogo, deixou a plateia em êxtase e Fábio Porchat todo enciumado.

Tudo faz parte de uma grande brincadeira em que os dois colocam Luciana, mas ela não desce do salto e surpreende os humoristas com muito bom humor. Ao pedir um beijo na bochecha, a atriz até tenta roubar um beijo da ex-modelo, mas é ela quem hesita e depois volta ao beijo.

Depois dos aplausos da turma, Porchat também beijou a colega de palco para conseguir um ‘selinho de tabela’ da convidada. Mas, a farra não vai ser só momentos de beleza para o apresentador. Ele é desafiado a beijar um integrante da plateia e tem que beijar um rapaz durante o programa, desafiado por Luciana.

O Tudo pela Audiência começa às 22h30 no Multishow com episódios inéditos, mas já está com toda a temporada filmada, já que Tatá se dedica às filmagens de I Love Paraisópolis, próxima novela das sete, em que divide o protagonismo com Bruna Marquezine.

Tatá Werneck foi apresentada para família de Renato Góes, diz jornal
Tatá Werneck tem novo amor, diz jornal
Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravam juntas em aeroporto de SP
Tatá Werneck atende fãs em aeroporto carioca

Eita! Luciana Gimenez beija Tatá Werneck no Tudo Pela Audiência

Notícias Relacionadas