Notícias às 12:06

Ela cresceu! Veja como Sasha se tornou uma musa com o tempo

Divulgação / Reprodução/ AgNews / RioNews Marcos Ferreira

Desde que nasceu, Sasha Meneghel é uma das grandes expectativas do público, já que veio a ser a única herdeira de Xuxa. Fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Luciano Szafir, a loirinha sempre chamou a atenção de todos, mesmo quando criança, pela sua beleza única, com uma mistura genética perfeita entre o pai e a mãe.

Com o tempo, além de fazer algumas aparições em alguns programas da mãe, Sasha foi crescendo e desenvolvendo sua própria personalidade e surpreendeu ao se desprender da carreira artística, passando a praticar vôlei profissionalmente.

Alguns anos se passaram e Sasha começou a se tornar um ídolo teen, deixando isso claro ao aparecer deslumbrante em alguns eventos, chegando a ser comparada até mesmo com a top Gisele Bündchen em um deles, quando arrasou ao usar um vestido vermelho.

Em breve, Sasha dará um grande passo em sua vida. A jovem passou em uma univesidade norte-americana, onde ela cursará Moda, desejo sempre manifestado há alguns anos em entrevistas feitas com Xuxa sobre a carreira que a filha seguiria. 

Veja como ela se tornou uma verdadeira musa com o tempo!

 

 

Filha de Obama vai estudar em Harvard após ano sabático
Adriana Garambone mostra filho gerado no Nepal para Xuxa
Sasha Meneghel é aprovada em universidade americana

Notícias Relacionadas