Notícias

10/04/2015 | 13h27m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

‘Ele é um cantor fantástico, mas precisa se recompor um pouco’, diz Simon Cowell sobre Zayn Malik

Magnata ainda elogiou a maturidade deles após a saída de Zayn Malik da banda

‘Ele é um cantor fantástico, mas precisa se recompor um pouco’, diz Simon Cowell sobre Zayn Malik - Reprodução

Simon Cowell acredita que os integrantes do One Direction estão em um "ótimo lugar". O magnata da música, de 55 anos, ficou muito "chocado" com a partida de Zayn Malik no mês passado, mas acha que os outros membros, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, aceitaram isso em sua trajetória.

Falando no lançamento do programa Britain's Got Talent, Simon disse à BANG Showbiz. "Tendo visto o show sem Zayn, eu acho que eles estão sendo incríveis. Eles têm sido muito profissionais, e desde que os meninos queiram isso, eles vão continuar independentemente. Os meninos estão em um ótimo lugar".

E enquanto Simon admite que não "pulou de alegria" quando ficou sabendo da notícia, ele respeita a decisão do cantor. "Eu não estava pulando de alegria, mas eu sou um adulto. Fiquei chocado, eu não esperava que acontecesse tão rapidamente, mas quando as coisas acontecem, você só tem que lidar com isso. Eu respeito seus desejos. Levou algumas semanas para os meninos, mas eles mostraram força real de caráter", acrescentou.

Zayn recentemente despertou rumores de que está trabalhando em sua própria música solo, quando foi flagrado em um estúdio em Londres com o produtor musical Naughty Boy e, enquanto Simon acha que o futuro é brilhante para o cantor, ele acredita que Zayn precisa de tempo longe dos holofotes para "se recuperar".

"Ele é um cantor fantástico, mas ele tem que se recompor um pouco. Ele precisa de algum tempo sozinho para ser um jovem normal de 22 anos de idade, o que ele terá. Eu quero dizer a todos eles, seu futuro será brilhante dependendo do que você quer fazer. Eles têm sido ótimos juntos no palco por um longo tempo e meu palpite é que eles ainda vão ser. Eles são simplesmente muito bons para qualquer coisa parar agora".

Após saída de Zayn Malik, integrantes do One Direction pensam em mudar nome do grupo
Simon Cowell apoiou a decisão de Zayn Malik de deixar o One Direction
Segurança pessoal de Zayn Malik também procura emprego
Liam Payne diz que a banda sem Zayn Malik fica estranha
Zayn Malik deixa oficialmente o One Direction

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico