Notícias às 10:25

Elegante, Angelina Jolie vai a mais uma première de seu filme Unbroken

Grosby Group

Angelina Jolie é daquelas mulheres que um simples look já a torna bem elegante. Na última terça-feira (9), a atriz e diretora usou um vestido todo preto e um sapato de salto alto no tom nude em mais uma première de seu filme Unbroken. Apesar da simplicidade do visual, a estrela de Hollywood ficou deslumbrante.

No evento que aconteceu no Q&A Theatre, em Beverly Hills, Angelina Jolie estava apenas acompanhada por seus seguranças, já que nem Brad Pitt, nem algum de seus filhos esteve presente no local. Simpática, ela ainda atendeu alguns fãs rapidamente, antes de entrar no cinema.

Na última semana, em Nova York, Angelina  revelou mais uma vez sua natureza bondosa e carinhosa. A embaixadora do  ACNUR (Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiado) estava saindo de um programa de televisão quando percebeu que uma fã estava sendo atendida pelos seguranças, após sofrer um ataque de pânico por conta da aglomeração de pessoas que esperavam para vê-la. Ela seguiu atendendo a multidão, mas olhando o tempo todo para ver se tudo estava bem com a mulher.

Num determinado momento, a esposa de Brad Pitt se aproximou da fã para confortá-la com um gesto carinhoso. Atendendo a um pedido da tal mulher, ela se ajoelhou para tirar uma foto e, pacientemente, ainda conferiu a qualidade o click e não se negou a repetir o selfie, a pedido de sua admiradora. 

A cena aconteceu na porta dos estúdios da Comedy Central, onde a atriz gravou uma participação no programa The Daily Show com Jon Stewart.

Brad Pitt é flagrado fazendo pausa para fumar um cigarro
Ator diz que vomitou na frente de Angelina Jolie nas filmagens de Unbroken
Angelina Jolie diz que usou Brad Pitt e seus filhos como inspiração em novo filme
Brad Pitt sentiu ciúme de Angelina Jolie com ator de seu filme Invencível
Angelina Jolie enfrenta dois pneus furados após première de seu novo filme

Elegante, Angelina Jolie vai a mais uma première de seu filme Unbroken

Notícias Relacionadas