Notícias às 13:07

Elenco apresenta Além do Horizonte, nova novela da Globo

Ag News

Como conseguir desenvolver um tema tão contemporâneo, que tem como fio condutor a busca pela felicidade? Foi esse o questionamento que Alexandre Nero fez ao diretor Ricardo Waddington, ao ser informado sobre a sinopse de Além do Horizonte, próxima novela que será exibida na Globo, na faixa das 19h.

Reunidos no Projac, na Zona Oeste do Rio no início da tarde desta terça-feira (15), elenco e equipe técnica apresentaram a trama, ambientada no Amazonas, na Bahia e no Rio de Janeiro.

"Saímos de uma zona de conforto e entramos numa zona de perigos e surpresas. Essa história não poderia ser contata por pessoas mais apropriadas do que essa dupla de autores, que estreia em voo solo nesta novela", destacou Ricardo Waddington, destacando os autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Com estreia prevista para 4 de novembro, Além do Horizonte conta a história de três jovens em busca de pessoas desaparecidas e queridas de suas famílias. Nessa jornada, acabam se autodescobrindo e desvendando um novo mundo.Na pele da professora Celina, Mariana Rios disse estar emocionada em representar a classe que passa por um momento delicado no pais.

"Ela é idealista, fico muito feliz por representar os professores neste momento em que sentimos vergonha de vê-los passar por isso", destacou Mariana a O Fuxico.

Protagonizada por Juliana Paiva, que vive a Alice, uma jovem mimada que depois de ler a carta deixada por seu pai, desaparecido há mais de 10 anos, começa a busca pela história do pai e da própria felicidade.

"Essa novela é um novo horizonte que se abre para mim. Através da Lili passei a repensar alguns assuntos, a levantar temas e estou fazendo de tudo para que as coisas deem certo na minha vida", afirmou Juliana.

No elenco, entre outros estão ainda: Thiago Rodrigues, Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Carolina Ferraz, Rodrigo Simas, Guilherme Fontes, Cassio Gabus Mendes, Mariana Rios, Sheron Menezzes, Marcelo Novaes.


Elenco e direção apresentam Além do Horizonte, nova novela da Globo
 

Elenco e direção apresentam Além do Horizonte, nova novela da Globo

Notícias Relacionadas