Notícias

08/04/2015 | 21h06m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews

Elenco apresenta melodrama sobrenatural, nova aposta da Globo

Trama se passa no início do século 20

Elenco apresenta melodrama sobrenatural, nova aposta da Globo - Marcello Sá Barretto/AgNews
Um clima soturno, luz baixa, música incidente e grande expectativa. Assim o elenco e a equipe técnica de Amorteamo, apresentou a nova série da Globo, em coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (8), no Pólo Cine Vídeo, na Zona Oeste carioca.
 
Dois triângulos amorosos vão tomar conta da tela da Globo, em maio. O primeiro deles, formado por Aragão (Jackson Antunes), a mulher Arlinda (Letícia Sabatella) e o amante dela, Chico (Daniel de Oliveira). O outro, formado por Malvina (Marina Ruy Barbosa), Lena (Arianne Botelho) e Gabriel (Johnny Massaro), fruto da relação extraconjugal de Arlinda e Chico, mas criado como filho de Aragão.
 
Gabriel nasceu em Recife, no início do século 20, minutos antes de seu pai ser morto por Aragão ao flagrá-lo em sua própria cama.
 
"Ele carrega essa maldição desde o nascimento. Ele é do bem e sente um amor desmedido. A gente costuma evitar falar de amor e sofrimento, no meio disso está a morte... É uma história extremamente melodramática", destacou Johnny Massaro.
 
Marina Ruy Barbosa ainda gravava Império quando começou a dar vida à Malvina. Por isso, usa peruca preta em cena. 
 
"Comecei as leituras durante Império e começamos a graças três semanas antes de terminar a novela. A caracterização me ajudou muito. Malvina é diferente e me faz sair da zona de conforto, trabalhar com o expressionismo. Ela tem fascino pela morte, a dor, o sofrimento e ao mesmo tempo o amor pelo Gabriel", destacou atriz, que assistiu filmes como A Noiva Cadáver, Carrie a Estranha, para ajudar na composição.
 
Em seu primeiro trabalho desde o fim do seriado A Grande Família, Guta Stresser - agora morena - está animada. Na história, ela será a Cândida, dona do bar que leva seu nome. Ao lado de Manuel (Aramis Trindade), ela fará o telespectador dar risadas em meio ao melodrama.
 
"A história da minha personagem vai dar um respiro, vai dar graça as histórias densas. É uma delícia de personagem. Uso peruca, mas a frente do meu cabelo é aproveitada. Eu adorava ser ruiva, não queria mudar, mas estou tão feliz que não pretendo voltar", contou ela à reportagem de O Fuxico.
 
A série de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno tem direção geral de Flavia Lacerda. 
 
"A gente trabalhou com pouco tempo e com limite de recursos. É uma megaprodução que a Globo bancou. Uma grande loucura na qual todo mundo embarcou. Faço comédia e vim fazer melodrama!", pontuou Cláudio Paiva.
 
 
 
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico