Notícias

09/03/2006 | 09h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Elenco comemora fim de gravações de Avassaladoras

Elenco comemora fim de gravações de Avassaladoras - Felipe Panfili

Mesmo que o público brasileiro não tenha recebido a idéia de um sitcom nacional como um grande boom, o elenco e a equipe de Avassaladoras – A Série se reuniu na noite do dia 08 de março, para comemorar o fim das gravações do seriado, exibido pela Record. A festa foi na boate carioca Sky Lounge, na Lagoa.

Márcio Garcia, galã do seriado, explicou a OFuxico o motivo pelos índices de audiência não estarem sendo avassaladores.

“Esta é mais uma realização, um desafio, já que o público brasileiro não está acostumado a sitcom, é um produto diferente. O que temos nas tevês daqui são, na verdade, séries com alguma carga de dramaturgia. Sitcom é um caminho que há no mundo inteiro e foi um desafio grande fazer isso num pouco tempo e com verba curta, não é fácil. Você tem que brincar sem gastar muito. Contudo, tem sido bem recebido, principalmente na Fox, canal onde a série também é exibida e a audiência tem sido maior, porque lá o público está acostumado a seriados”, disse Márcio.

Intérprete da descolada DJ Silvinha, Gisele Itiê se aventurou no comando das pick-ups, e colocou a galera pra dançar. A atriz levou a mãe, Sandra, para comemorar o sucesso com ela.

“Foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer. Nunca havia trabalhado num clima de tanto companheirismo, foi bárbaro’, disse Gisele.

Acompanhada pelo namorado, Thiago Lacerda, Vanessa Lóes, uma das avassaladoras do elenco, torce pela continuidade da série.

“Estou feliz e realizada por ter feito um trabalho delicioso como esse. Torço para que continue, aconteçam novas temporadas, mas mesmo que não haja, foi perfeito. Uma equipe inteira apostando num projeto inovador, com a crença de que daria certo. O público deveria apostar mais nas produções nacionais nos canais abertos a exemplo do que acontece na Fox, que também exibe o programa. Mas eu amei o trabalho”, destacou Vanessa Lóes.

Heitor Martinez fez duas participações especiais em Avassaladoras, e curtiu a comemoração com a mulher, Ana Markum. Virgínia Cavendish, outra avassaladora, chegou quando a pista já estava em ritmo de funk, e se uniu aos outros atores do seriado, entre eles, Débora Lahnn, Eduardo Galvão e Gustavo Melo.

Avassaladoras tem 22 episódios e até agora somente sete foram exibidos. A série vai ao ar na Record toda sexta, às 21h e na Fox, às quartas, às 22h15.

 

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico