Notícias às 02:54

Elenco comemora o lançamento da novela Sangue Bom

Manuela Scarpa / Foto Rio News

 

Isabelle Drumond, Marco Pigossi, Malu Mader e Felipe Camargo foram algumas das estrelas que compareceram nesta quarta-feira (17) à festa de lançamento de Sangue Bom, a próxima novela das 19h da Rede Globo. O evento ocorreu no Espaço Imperatriz, em São Paulo e apresentou a decoração com grafiteiros, skates, uma estátua viva e a música ao vivo do grupo Sambô. 

Sorridentes, os artistas fotografaram em frente ao banner da novela e, logo em seguida, comentaram sobre os seus personagens. Vale lembrar que a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari conta com seis protagonistas da nova geração: Isabelle Drummd, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos e Humberto Carrão, cujos personagens se conhecem na infância e se reencontram na vida adulta.  

"Acho maravilhoso esse elenco jovem, pois também comecei bastante jovem. São atores novos, mas que já carregam experiência e tem muito talento. Não dá para dizer, por exemplo, que a Isabelle está começando agora, sendo que ela já foi a Emília [do Sítio do Pica-Pau Amarelo]. Estou muito feliz por fazer parte desta turma", diz Malu, que interpreta Rosemeire, uma mulher simples, que faz tudo pelo filho. 

Felipe Camargo, que volta a viver par romântico com a atriz – os atores estiveram juntos no clássico Anos Dourados (1986) – revela que Malu é uma atriz extremamente generosa e que certamente é uma inspiração para as novas gerações. 

"Malu esteve na minha estreia, lá vivemos a juventude e agora fazemos personagens que tentam resgatar esta juventude, o tempo que se perdeu e um filho que surgiu.  Trabalhar com Malu é incrível, afinal ela é uma atriz incrível, uma amiga generosa e que inspira a todos nós", elogiou.  

"Cabelo curtinho é charmoso"

Com os cabelos curtos, vestidinho justo e costas à mostra, Isabelle admitiu que sempre tem receio quando um papel cai em suas mãos. Mas que aos poucos vai incorporando a personagem e assumindo a personalidade em cena. Desta vez, ela vive uma corintiana roxa e – além de mudar o visual – se preparou lendo o livro do Corinthians. 

"A Giane esconde uma grande delicadeza de sentimentos por trás de atitudes e daquele visual mais masculino. O novo corte eu considero prático, charmoso e já estou totalmente adaptada. Não acho que ela deva mudar o visual no decorrer da novela, porque tem muita personalidade e sabe o que quer", contou. 

Marco Pigossi revelou que adotou os cabelos bagunçados de Bento, garantiu que não é um escravo da vaidade e que faz qualquer transformação para um personagem. Já Sophie disse que aprovou o visual curtinho e moderno de sua Amora e acredita que o namorado, o ator Malvino Salvador, também gostou.

"Ele não chegou a comentar nada diretamente, mas acho que gostou", soltou. "Sobre a personagem, a Amora tem uma relação complexa com os dois lados, o de ser e o de ter. É uma personagem forte e humana, que sempre coloca no lugar do outro". 

Maldades e revelações

Entre os vários malvados da trama, Rafael Paoli comemorou o primeiro papel de destaque de sua carreira na televisão: o ambicioso Edu, que trabalhará na agência Gloss. Apesar de estar muito feliz com a oportunidade, ele declara que a conquista foi batalhada durante 10 anos. 

"Já fiz várias participações especiais, fiz muitos testes e este é o meu primeiro papel de destaque. Claro que é a realização de um sonho, mas a gente luta tanto que, quando chega uma oportunidade como essa, acaba sendo bem tranquilo". 

Humberto, que vive o segundo vilão de sua carreira, Fabinho, declarou que está adorando encarnar as ambições do personagem, que fará de tudo para crescer na vida, ter dinheiro e fama. Na conversa, o ator se mostrou surpreso ao saber que já caiu na imprensa o segredo de que sua mãe na trama será Irene, interpretada por Debora Evelyn. 

"Sério que vocês já estão sabendo? Gravei poucos capítulos, mas sei que esse era um dos segredos (risos). Bom, o Fabinho é um personagem que não mede esforços para conquistar tudo aquilo que quer, que está atrás da fama e do dinheiro. Não sei por qual caminho ele vai seguir, mas certamente muitas maldades e jogos perigosos vão surgir". 

Mauricinho e garoto pé no chão

Jayme Matarazzo disse que irá mostrar o outro lado dos mauricinhos, uma vez que seu personagem, Maurício, é um rapaz que tem tudo na vida, mas que é batalhador e faz tudo com bom coração. De acordo com ele, não foi preciso fazer nenhum laboratório para encarnar, uma vez que convive com várias pessoas com o mesmo perfil. 

"Não tem nenhuma relação comigo, até porque não sou um homem com grande vaidade. Até temos a questão de seguirmos aquilo que acreditamos, os valores, mas não dá para comparar. Atualmente estou namorando uma pessoa que entende tudo de moda, então estou mais arrumadinho, mas é ela cuida de mim", disse.  

Com barba, Sérgio Malheiros contou que interpretará Jonas, um garoto que cresceu na rua e que, ao mesmo tempo que é um pouco revoltado, é de bem com a vida e sabe tudo sobre internet. O ator carioca, que se destacou em Cheias de Charme, afirmou que está passando por um fonoaudiólogo para adotar o sotaque paulista bastante forte.

Muita animação

Ainda relembrando a eterna Yvanna, de Avenida Brasil, da TV Globo, Letícia Isnard esteve sorridente pelo espaço e informou que a atual personagem, Brenda, não tem nada de ingênua. Ao contrário, ela será uma trambiqueira e vigarista, que ajudará o marido, personagem de Felipe Camargo, a vender quadros falsificados. 

"Não quero que ninguém esqueça da Yvanna. Mas agora, minha personagem está mais para Max (personagem de Marcello Novaes na obra de João Emanuel Carneiro), aprendeu tudo com ele (risos). É bom interpretar uma personagem com um perfil totalmente diferente da anterior, pois, para o ator, é uma realização". 

Ellen Roche, que interpretará a divertida mulher-fruta Mangaba, disse que está adorando arriscar alguns passos para a personagem. 

"Não ouvia sempre, mas hoje estou afiada no funk. Já sei dançar, faço até o quadradinho de oito e gravo com câmera caseira (risos). Só não coloco na internet, claro. Mas olha, é difícil. Fui ensaiar um movimento e na quinta descida, fiquei morta (risos). Mas já estou sabendo tudo e vou até cantar na novela", informou.

Outras estrelas que prometem boas risadas são Marisa Orth, que será uma mulher que faz de tudo para reconquistar o marido, e Ingrid Guimarães, que revelou que encenará Tina, uma mulher definitivamente tragicômica. 

"Além desse lado engraçado, ela está com um pezinho na tragédia, já que será largada no altar. Fiquei feliz por ter sido convidada pela Maria Adelaide Amaral, que é uma autora que eu respeito e gosto muito do trabalho. Tenho certeza que muita diversão e emoção vai vir com Sangue Bom".

Fim da festa

Após exibir um clipe com cenas da novela – que é embalada pela música Toda Forma de Amor, de Lulu Santos – a banda Sambô tocou no espaço e agitou os artistas e convidados, que arriscavam alguns passinhos de samba. Após o fim do show, o DJ Rodrigo Guarizo assumiu as pick-ups e deu seguimento à animação do elenco. Na saída, Nicole Bahls, Ceará e Carioca tentaram entrevistar os artistas.

A novela estreia no dia 29 de abril.

 

Ellen Roche, Isabelle Drummond e Letícia Sabatella arrasam com decote nas costas
Com vestido sexy, Sophie Charlotte se diverte na festa de Sangue Bom
Malu Mader vai com o marido, Tony Bellotto, à festa de Sangue Bom

Notícias Relacionadas