Notícias

17/01/2006 | 18h01m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Beto Assis / FotoAgência

Elenco da série Avassaladoras se reúne na sede da Record

Elenco da série Avassaladoras se reúne na sede da Record - Beto Assis / FotoAgência

O elenco da série Avassaladoras se reuniu, na tarde desta terça-feira, dia 17, no teatro Record, localizado na sede da emissora paulista, no bairro da Barra Funda, para falar sobre a estréia do programa, no próximo dia 27 de janeiro.

Gisele Itiê, Vanessa Lóes, Virgínia Cavendish, Debora Lahamm, Eduardo Galvão e Gustavo Mello se uniram para falar sobre o novo desafio.

"É um projeto no qual quem se envolve, fica encantado. Já estou na Record há um ano, vim para somar e aprender e me sinto mais do que orgulhoso em fazer parte desta empreitada. Hoje, os colegas me perguntam como está o clima na Record, doidos para virem pra cá. Depois de Avassaladoras, isso tende a aumentar", disse ele, que é o galã da história.

Para viver uma DJ descolada, bissexual, Gisele Itiê não teve a menor resistência em aceitar o papel. Para ela, um grande presente na carreira que se pontuava por personagens santinhas e politicamente corretas.

"Fiquei apaixonada de cara. Não tinha como não aceitar. Estou me sentindo em casa na Record", destacou.
 
Apesar de não ser novata na casa - ela já esteve nas novelas Marcas da Paixão e Metamorphoses -, Vanessa Lóes comemora a oportunidade de fazer seu primeiro trabalho de comédia.
 
"Fiquei muito feliz com o convite, é um trabalho diferente de tudo o que já fiz, nunca havia trabalhado com uma produção tão gentil, é gratificante saber que está tudo dando certo", disse Vanessa.
 
O seriado

Em 22 capítulos, Avassaladoras mostrará o universo feminino, cada vez maior, de mulheres maduras, urbanas, bonitas, independentes e ainda assim, solteiras. A busca pelo homem ideal, conciliando carreira e vida amorosa, dá o tom ao programa.

Quatro episódios já estão gravados e em cada um, pelo menos duas participações especiais. Amanda Lee, Marcos Winter, Heitor Martinez, Marcos Mion, Zéu Brito e Cláudio Lins já garantiram suas participações.
 
Avassaladoras é gravada no Rio de Janeiro, com locações em Santa Tereza, Jardim Botânico, na academia Estação do Corpo e na boate Sky Lounge

A série estréia dia 25, às 21h, no canal pago Fox e no dia 27, às 22h15, na Record.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico