Notícias

26/04/2012 | 14h01m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Elenco da série policial Fora de Controle se reúne nos estúdios da Record

Fora de Controle estreia no dia 8 de maio

Elenco da série policial Fora de Controle se reúne nos estúdios da Record - Ag.News

Reunidos no estúdio E, onde está o cenário de uma delegacia, no RecNov, complexo de estúdios da Record, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, equipe técnica e elenco da série Fora de Controle receberam a imprensa na manhã desta quinta-feira (26), para falar sobre a atração.

Escrita por Marcílio de Moraes, com colaboração de Gustavo Reiz, a série é protagonizada por Rafaela Mandelli, Milhen Cortaz e Cláudio Gabriel.

Com estreia marcada para o dia 8 de maio, após a novela Máscaras, às 23h15, esta é uma das grandes apostas da emissora este ano, e vai concorrer, na faixa de horário, com o remake de Gabriela, que será exibida na Globo a partir de junho.

Hiram Silveira, diretor de teledramaturgia, falou sobre o projeto.

"É uma felicidade muito grande pra nós, o lançamento de um produto muito importante e significativa para a Record. Esse trabalho é uma ideia que tínhamos e pudemos levar à frente em função de parcerias com produtores independentes. É um formato de muita qualidade, um seriado policial, investigativo com uma estrutura extremamente inteligente, complexa mas ao mesmo tempo fácil de se entender, nos prende desde o primeiro minuto e nos leva a todo momento a tentar entender por quais caminhos os autores estão nos levando e nos surpreendem ao final com soluções muito divertida. Sem nenhuma preocupação, comparamos a qualquer seriado americano. Não vamos frustrar o público, mais uma vez estamos apresentando um produto de extrema qualidade, sabemos que o resultado desse trabalho reforça nossa disposição para continuar nessa linha e produzir mais seriados nesse formato", disse Hiram.

Autor da série, Marcílio Moraes destacou a mudança que Fora de Controle poderá causar na tevê.

"Quem acompanha minha carreira sabe que sempre falo que a TV brasileira precisa se adaptar a novos formatos, tenho tido essa oportunidade, ainda mais com uma produção independente, que é uma tendência mundial. Minha ideia, desde o inicio, foi fazer um policial nos moldes clássicos. Tem u crime, uma investigação e se chega a uma solução. Temos a figura dos investigadores, que desvendam a história e procuramos fazer da maneira clássica. O telespectador terá a oportunidade de desvendar o crime junto com o investigador. Acho que vai mudar alguma coisa, vai fazer diferença na tevê brasileira. Temos potencial para inúmeras temporadas", destacou o autor.

Colaborador de Marcílio, Gustavo Reiz deixou escapar que os finais dos episódios serão sempre surpreendentes.

"Fiquei muito orgulhoso de participar de um projeto tão grandioso, num gênero em que o Marcílio é mestre. Acho que oi telespectador vai ter a oportunidade de entrar na equipe do delegado e fazer parte dessa investigação, encaixando as peças. Os episódios são bem surpreendentes, também pelos desfechos, de modo peculiar de aplicar a justiça", disse.

Elenco da série policial Fora de Controle se reúne nos estúdios da Record

O ator Cláudio Gabriel, que interpreta o personagem Brandão, falou sobre sue personagem, Brandão é o braço direito do delegado Medeiros

"Para ele, o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa para pegar bandido e colocar na cadeia. Estou muito animado!", disse ele.

Na pele do delegado Medeiros, eficiente e determinado profissional, que se julga acima da lei, Milhen Cortaz defende seu personagem.

"Ele é calmo, porém violento. Não o defino nem como vilão nem como mocinho", afirma.

No primeiro episódio de Fora de Controle, delegado Medeiros tem uma missão delicada. A jovem Tamires Viana, de 15 anos, foi encontrada por um surfista, morta e flutuando no mar. Medeiros e sua equipe de investidores, Clarice (Rafaela Mandelli) e Brandão, vão atrás do assassino.

Mas um detalhe vai intrigar o delegado: a vítima tem as mesmas características da enteada do delegado Antônio (Giuseppe Oristânio), seu colega de profissão e grande amigo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico