Imprimir

Notícias

14/03/2017 | 13h56m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Elenco dança o Carimbó e apresenta nova novela de Glória Perez

A Força do Querer estreia dia 03

Elenco dança o Carimbó e apresenta nova novela de Glória Perez - Ag.News

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Querer. Querer. Querer não é sonhar. Querer é de jogar. Querer é trabalhar. É superar. Realizar. Querer não é desejo. Desejo sem suor. Querer é movimento. É resistência. É persistência. É o meu melhor. 

Essa é a síntese de A Força do Querer, novela de Glória Perez que estreia na Globo no dia 03 de abril, substituindo A Lei do Amor na faixa das 21h.

"Tolerância sempre foi a síntese das minhas novelas. É o tema que sempre falei. No momento meu querer é escrever bem essa novela", afirmou Gloria Perez, autora da trama à OFuxico.

Desta vez, a novelista não ambienta a história em países diferentes. A trama principal inicia em Belém, no Norte do Brasil. 

"Tenho memória afetiva da infância e adolescência que passei ali. Sempre quis ter o Carimbó numa novela minha".

O ritmo foi mostrado durante a apresentação da novela à imprensa nesta terça-feira (14), nos Estúdios Globo.

"Tinha duas horas de aulas de mergulho por dia, ao longo de quarto meses, e ficava direto pra aula de carimbó. Me encantei pelo ritmo!", disse Ísis.

Paolla Oliveira, que vive a policial Jeiza, uma lutadora de MMA, é dona de uma das personagens que tem gerado mais expectativa.

"Minha referência maior foi o Batalhão de Operações com Cães. Peguei informação de homens e mulheres. Foram todos muito respeitosos. Como a Jeiza, me sinto moderna, mais forte, estou falando de uma mulher feminina, que vai chorar, terá algum conflito amoroso, me sinto honrada. Ela é forte, mas é mulher".

Fiuk, que volta às novelas após um hiato de três anos, na pele de Rui, um típico garotão carioca, mulherengo. 

"Estou me dedicando 100% à novela, dando um tempo nos shows. Tenho feito laboratório há 4 meses, tenho um jeito moleque que não tem como negar. Mas tenho dado atenção ao sotaque. Ele não é carioca da gema, não é tão solto, não estou arrastando tanto no sotaque. Estava muito afim de voltar. Jogaram meu nome no teste, teve um monólogo muito legal e peguei pra minha vida".

Betty Faria entra na trama mais pra frente, e comentou sua amizade com Gloria Perez.

"Já fiz várias parcerias com a Gloria, mas só vou entrar bem mais adiante. Pela minha admiração e amizade por ela, eu fico tranquila. Para mim é uma situação nova, é muito boa".

Sempre aberta a assuntos delicados, Betty enfatizou a importância das causas que serão levantadas na trama, Entre elas a transexualidade.

"No momento em que o mundo está tendendo para a direita, a radicalização, é importante falar do direito das mulheres, de ter liberdade de ter o sexo que se quer, se vestir do jeito que quer. O mundo está tendendo à caretice. Fiz América, uma traficante de pessoas, isso é tão atual...".

Raul Gazolla, que em cena fará dobradinha com Paolla Oliveira, comemora a volta às novelas.

"Essa é a terceira novela que faço da Glória. Ela me convidou para fazer, o que é uma gratificação enorme até por nossa relação pessoal. Chega a ser emocionante. Ela ficou muito surpresa ao saber que eu era um faixa-preta de jiu-jitsu, campeão mundial. A Paolla é sem igual. Focada, mas o mais incrível é como ela é carinhosa e gentil".

Para o personagem, Raul emagreceu 10 quilos.

"Eu já estava com a ideia de fazer uma preparação física pro meu futuro, e o meu futuro é já. Quero ter uma vida extremamente saudável. Fiz a dieta Ravena. Estou fazendo crossfit, treinando muay-thau, boxe e MMA". 

Na pele de Bibi Perigosa, Juliana Paes chamou - como sempre - a atenção pela exuberância.

"Bibi não me exigiu preparação física. Tenho feito aulas de dança de salão porque sei que Gloria vai me colocar em cenas na gafieira", destacou.

Imprensa e elenco puderam degustar iguarias da Tasting Banquet. Pela ambientação do início da trama em Belém, houve um pedido por comidas típicas do local, como suco de cajá e graviola, sorve-te de açaí e mousse de cupuaçu, itens com tapioca e mix com iguarias do Sudeste.

Confira o elenco dançando o Carimbó!







Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico