Notícias

02/11/2005 | 10h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Cláudio Andrade

Elenco de América comemora o sucesso em churrascaria

Elenco de América comemora o sucesso em churrascaria - Cláudio Andrade

Uma confraternização, na churrascaria Porcão Rio’s, na noite de terça-feira, dia 1°, marcou o início das comemorações pelo sucesso de América, que chega à reta final. Com a ausência de Samara Felppo, Solange Couto, Francisco Cuoco e Reginaldo Faria, o restante do elenco e produção se reuniu para rir e chorar com o capítulo exibido naquela noite, em que Creusa (Juliana Paes) foi desmascarada e Tião (Murilo Benício) chegou ao paraíso.

Juliana não conseguiu chegar a tempo de assistir a derrocada da personagem, mas pôde ouvir, no momento em que Creusa aparecia no purgatório chamando Tião, gritos do tipo ‘com a Juliana eu vou pro inferno sorrindo!’.

“O público estava esperando a máscara da personagem cair, foi muito legal. Da Creusa, eu só tenho o carinho. A tara e a loucura não tenho, sou muito bem resolvida”, disse Juliana Paes ao OFuxico.

Deborah em alta

Entusiasmada com o triunfo de sua obra, Gloria Perez estava exultante pela sensação de dever cumprido. A autora elogiou toda a equipe e destacou o empenho de Deborah Secco.

“Ela foi a escolha certa, fez um teste que foi, disparado, o melhor. Houve um equívoco de direção, mandaram ela chorar e a pintaram de marrom. Ela me surpreendeu ao dar a volta por cima, foi buscar a Sol que ela sabia que teria desde o primeiro capítulo. Deborah foi de um profissionalismo sem igual. Fizeram com ela o mesmo que houve com a Adriana Esteves anos atrás, e ela hoje é a atriz que é”, disse Gloria Perez ao OFuxico.

Ao som do funk

Embalados pelo som do DJ Nando – auxiliar de Marlboro, que estava viajando – os atores mostraram que o gosto pelo funk deve durar um pouco além do fim da trama. Camila Rodrigues e Marcelo Brou eram os mais animados.

“A quebra desse preconceito contra o funk foi superpositiva, muita gente se rendeu ao ritmo depois de América”, disse Camila.

Em outro ambiente, Ivo Meirelles, Juliana Diniz e Gabrielzinho do Irajá cantaram sambas e empolgaram Cléo Pires e Anderson Muller.

“Sou do samba, sou de Nilópolis, terra da Beija-Flor, adoro isso!”, elogiou Anderson.

Cléo, que ao lado de Edson Celulari foi um dos pontos altos da trama, estava bastante satisfeita e rejeitou o rótulo de sex symbol.

“Não entro em nada pensando em ser a melhor, mas estou muito feliz com este trabalho. Acho divertido e engraçado essa coisa de sex symbol, é lisonjeador, mas não leva a nada!”, disse.

Benício emocionado

A experiência de quase-morte que Tião vem enfrentando, tem rendido elogios a Murilo Benício. O ator contou que sua satisfação maior é saber que respondeu às expectativas da autora.

“Novela da Gloria é assim, emocionante. O que me deixa feliz é saber que meu trabalho foi satisfatório, que a Gloria acreditou em mim mais uma vez e eu respondi às expectativas dela. Teve cenas em que achei que poderia ter feito melhor, ao mesmo tempo em que fiquei surpreso com outras, que ficaram ótimas. Valeu”, destacou Murilo.

Todos de bem com a vida

Caco Ciocler, de bem com a vida, brincou com os repórteres:

“Perguntem para a Deborah Secco com quem ela quer terminar a novela...”

A resposta da protagonista não poderia ser outra:

“Claro que tenho meu preferido, mas não vou dizer. Vamos todos ter que esperar o último capítulo, dia 04 de outubro, pra saber o que a Gloria decidiu”, disse.

Nesta terça-feira, dia 02, serão gravadas as cenas finais de América. Em outra festa, na sexta-feira, o elenco se reunirá para assistir ao último capítulo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico