Notícias

31/03/2006 | 10h23m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Felipe Panfili

Elenco de Belíssima prestigia aniversário de diretora

Elenco de Belíssima prestigia aniversário de diretora - Felipe Panfili

Nem a chuva, que insistia em dar o ar de sua graça, afastou a animação da diretora de Belíssima, Denise Saraceni, ao comemorar os seus 51 anos, na noite de quinta feira, dia 30, no Clube Marimbas, no Rio de Janeiro.

“Amo todos vocês, mas hoje eu quero é me divertir!”, disse a diretora, ao chegar ao clube, para a festa, e se deparar com um verdadeiro batalhão de fotógrafos e jornalistas, que já estava a sua espera.

O elenco de Belíssima, é claro, compareceu em peso ao rega-bofe. Até quem estava gravando esperou terminar suas cenas, para prestigiar o aniversário de Denise.

“Vejam só! Eu estava gravando até há pouco, e só agora, 11h45, posso chegar para dar um abraço na minha amiga. Mas, eu não poderia deixar de vir. A Denise é uma pessoa muito especial. Eu me lembro que em sua primeira novela, em carreira solo, que foi Felicidade, lá estava eu. Nossa trajetória juntos vem de muito tempo”, dizia Tony Ramos, que chegou acompanhado da esposa Lidiane.

A grande dama do teatro e da televisão também fez questão de prestigiar a diretora. “Denise é uma mulher de enorme talento e um senso de agrupamento. Por colegas assim, eu tenho muito amor e admiração”, afirma Fernanda Montenegro a OFuxico, enquanto teve que “agüentar” as brincadeiras de Vesgo e Sílvio, do Pânico. “Esse casal é impossível”, dizia. Quando Vesgo pediu um selinho à atriz, ela entrou na brincadeira, mas ofereceu a bochecha, para ganhar o beijo.

Marcello Antony, Mônica Torres, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Edson Celulari, Camila Pitanga, Cacá Carvalho, Bianca Comparato, Sheron Menezes, Maria Flor, Thiago Martins, entre outros, fizeram questão de abraçar a diretora de núcleo, responsável pelo grande sucesso de Belíssima.

Até entre os estreantes, Denise foi uma unanimidade. “Uma das coisas que mais me emocionou nela, foi a sua grandeza. No meu primeiro dia no estúdio, sabendo que era a minha primeira novela, ela fez questão de estar no estúdio, para me ajudar. Foi maravilhoso”, conta Marcelo Médici a OFuxico, exaltando a amiga e diretora.

Maitê Proença, que não está no elenco da novela de Silvio de Abreu, mas estreou junto com a diretora, em Felicidade, também era só empolgação. “Desejo muita sorte e muito sucesso a ela. Denise conseguiu vencer uma barreira, antes quase intransponível e hoje, é uma das melhores diretoras da televisão”, afirma a bela, acompanhada do namorado, o jornalista Rodrigo Paiva.

Embora em outra emissora, outra que fez questão de abraçar Denise foi Vanessa Gerbelli, que estava acompanhada do marido, o também diretor Vinicius Coimbra.

“Ela é muito mais amiga do meu marido, mas é uma diretora excepcional”, dizia, enquanto Vesgo e Sílvio afirmavam que a morena estava em busca de emprego. “Eu estou muito bem na Record. Tenho contrato longo por lá, e a novela está um sucesso”, respondeu.


 

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico