Notícias

14/01/2006 | 10h45m - Publicado por: Carla Ferreira | Foto: Felipe Panfili

Elenco de Belíssima prestigia estréia de Marcelo Médici

Elenco de Belíssima prestigia estréia de Marcelo Médici - Felipe Panfili

O corredor do Teatro do Leblon, no Rio, parecia estúdio de gravação de Belíssima. Quase todo o elenco foi à Sala Marília Pêra, para conferir a estréia carioca de Cada Um Com Seus Pobremas, um monólogo interpretado por Marcelo Médici, o Fladson da trama de Silvio de Abreu.

“O elenco é muito unido. Nós somos uma família e, nos raros momentos em que não estamos no Projac, nos encontramos sempre que podemos”, disse Claudia Raia à reportagem de OFuxico.

O espetáculo foi a primeiro grande trabalho da Cinco Produções, empresa formada por Fábio Assunção, Marco Ricca, Denise Fraga, Luiz Villaça e Muriel Matalon. “O Marcelo é um grande amigo nosso. Ele entrou em cartaz em São Paulo para ficar dois meses, e acabou ficando um ano. Quando decidiu vir para o Rio, nós viemos junto. Ele é um comediante maravilhoso”, explicou Fábio Assunção, já no papel de produtor teatral.

Claudia Abreu, Camila Pitanga, Reynaldo Giannechini, Leopoldo Pacheco, Irene Ravache e Claudia Raia, entre outros, foram ao teatro prestigiar o amigo. “Nós nunca contracenamos diretamente, mas as esperas no Projac com ele são maravilhosas. Ele é um comediante nato. A peça foi uma maravilha, divertidíssima”, comentou Camila Pitanga.

De fora do elenco, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Mariana Ximenes, Heloísa Périssé, Edson Celulari e outros grandes nomes, foram dar um abraço no amigo. “Ele é uma pessoa fantástica e o espetáculo, melhor ainda. Ele tem uma verve cômica, que vi poucas vezes em um ator. E olha que é muito difícil fazer uma comédia, no estilo da que ele está fazendo”, disse Edson Celulari.

A peça é uma comédia de situações, focada no mundo artístico. No palco, Marcelo, que já mostrou seu talento como humorista no Terça Insana, interpreta oito personagens e expõe críticas e situações do dia-a- dia, sempre no papel de um ator de teatro que vive vários personagens. Ao final da apresentação, Marcelo era um dos mais emocionados.

“Estou tendo o privilégio de atuar com gente fantástica e de ter amigos fantásticos. São atores tão generosos, que eu não poderia esperar outra demonstração de carinho. Eu estava me sentindo como um estrangeiro, fora da minha terra, estava meio órfãozinho, e meus amigos vieram me dar uma força. Foi maravilhoso”, brincou. 

 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico