Notícias

17/04/2006 | 15h32m - Publicado por: Flávia Almeida, Juliana Ambold | Foto: Felipe Panfili / Fotomontagem

Elenco de Cobras e Lagartos se reúne no Rio de Janeiro

Elenco de Cobras e Lagartos se reúne no Rio de Janeiro - Felipe Panfili / Fotomontagem

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, o elenco de Cobras e Lagartos, próxima novela das 19h, na Globo, se reuniu para uma coletiva de imprensa, nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Segundo o diretor Wolf Maia, o maior desafio da nova trama, que substitui Bang Bang, é resgatar a audiência do horário.

“Estamos com atraso de produção, e temos o desafio de resgatar a audiência desse horário. Temos que pegar de volta os telespectadores que migraram para outras produções”, afirma.

Wolf Maia esclarece ainda que o bom humor será o ponto forte da novela. “Vamos apostar no bom humor e no talento do elenco, para recuperar a audiência”.

Cobras e Lagartos será protagonizada pelos vilões Henri Castelli e Carolina Dieckmann. Para a atriz, que está mais loira do que nunca, será um grande passo na carreira, já que é a primeira vilã que interpreta.

“Faço tudo pela primeira vez: a primeira vilã e a primeira grande vaidosa da minha carreira. Estou indo à manicure, ao cabeleireiro e fazendo limpeza de pele, coisas que eu nunca fiz. Mudei completamente, me olho no espelho e vejo outra pessoa”, brinca.
 
Ao contrário de Carolina, Henri Castelli fará seu segundo vilão. Para o ator, o trabalho tem sido tranqüilo.  A única coisa que tem atrapalhado, é não poder acompanhar os jogos de futebol do São Paulo, seu time de coração.

“Esse vilão não é doente como o anterior, em Começar de Novo. Estou aprendendo a cada dia. O único problema, é que não consigo acompanhar as partidas do campeonato que o São Paulo joga. Tento assistir no camarim mesmo, quando posso”, conta.

A novela Cobras e Lagartos traz ainda Walter Breda de volta à tevê, depois do marcante papel em América, com o Seu Gomes. O ator, que faz muitos trabalhos no cinema e no teatro, está contente com mais uma oportunidade.

Lázaro Ramos e Tais Araújo também fazem parte da trama. O casal, que tem dado o que falar na vida real, terá outros momentos bem românticos na ficção. Mas, o ator viverá Foguinho, um pobretão, enquanto Taís fará Elen, uma riquinha que só pensa em dinheiro. Mesmo com as diferenças, Lázaro realiza o sonho de contracenar com Taís e cede à resistência em fazer novela.

“Sempre tive resistência com novelas, porque sempre busquei bons personagens. Dessa vez, tenho a chance de fazer um bom personagem, com um bom texto e, além disso, tem comédia, que eu adoro fazer”, afirma.
 
Com exceção de Cléo Pires e Francisco Cuoco, que não tiveram suas ausências esclarecidas pela emissora, todo o elenco esteve reunido no Projac, para contar detalhes da estréia, que acontece na próxima segunda-feira, dia 24. 


 

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico