Notícias

17/03/2006 | 14h55m - Publicado por: Claudia Dias

Elenco de Minha Nada Mole Vida se reúne com a imprensa

Elenco, autores e direção do sitcom Minha Nada Mole Vida, que estréia no dia 7 de abril, na Globo, se reuniram com a imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 17, no Projac. Na coletiva, eles mostraram um pequeno clip do programa, e responderam às perguntas dos jornalistas.

Um dos mais animados era o protagonista da atração, Luiz Fernando Guimarães. “Estou adorando o trabalho, e tendo muito prazer em fazer. É claro que, como eu fiz Os Normais, as comparações vão acontecer, mas, se o público não gostar, a culpa não será nossa”, brinca o ator.

Estreante em programas do gênero, a humorista Maria Clara Gueiros já estava muito à vontade com o restante da equipe. “Eu venho de uma coisa diferente, que era o Zorra, ou seja, entro numa roda, que já estava rodando, mas estou adorando. O clima de gravações é muito bom e a história muito divertida”, diz Clarinha, como era carinhosamente chamada por Luiz Fernando.
Outra novidade, principalmente para os atores, é a entrada de uma criança, interpretada por David Lucas, que fez o Terê, em Alma Gêmea. Isso também assustou Fernanda Young, uma das autoras do programa, ao lado de Alexandre Machado.

“Quando o Luiz Fernando veio com a idéia de fazer o conflito entre um pai e um filho, eu fiquei meio assustada. Tinha medo da entrada de uma criança, fazer parecer coisa de novela. Mas, ele é muito específico e muito especial. Caiu como uma luva no que a gente queria”, explica Fernanda.

O menino, no entanto, chegou mais tarde à entrevista, porque tinha uma prova na escola. “Ele é realmente uma criança”, diverte-se Luiz Fernando Guimarães. Ele também estava bastante animado com sua estréia em programas de humor.

“É diferente das novelas. Lá, eu já chegava com o texto decorado e pronto. Aqui, tem horas que a gente tem que inventar um pouco, porque eles também inventam”, comenta, provocando risadas nos jornalistas.

Minha Nada Mole Vida

O programa conta a história de Horácio Júnior, um jornalista que apresenta um programa de celebridades – no mesmo estilo de Amaury Júnior – e tem que transformar festas, algumas vezes monótonas, em grandes sucessos. Apesar do sucesso e da fama, ele não faz o mesmo sucesso em casa, com o filho Hélio, de dez anos e a ex-mulher Silvana, mas tem que aprender a conviver com o menino, por ordem judicial.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico