Notícias

10/03/2015 | 17h04m - Publicado por: Victória Xavier

Elenco de musical que conta a vida de Chorão se reúne em coletiva de imprensa

O rapper DZ6 vai interpretar o vocalista do Charlie Brown Jr.

Elenco de musical que conta a vida de Chorão se reúne em coletiva de imprensa

O elenco do espetáculo Dias de Luta, Dias de Glória- Charlie Brown Jr- O Musical. realizou uma coletiva de imprensa e a passagem de cena, na tarde desta terça-feira (10).

O encontro com jornalistas aconteceu no Teatro Gamaro, antigo Teatro Anhembi Morumbi, no bairro do Brás, em São Paulo, e reuniu muitos cinegrafistas e fotógrafos.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, que faleceu em 2013, é o grande tema central do musical escrito por Well Rianc.  A responsabilidade de representar o vocalista do Charlie Brown ficou com o rapper DZ6 e para encenar a biografia do músico, mais 23 atores foram escalados. O elenco conta com Carolina Oliveira, a cantora Patrícia Coelho, Júlio Oliveira e Letícia Scopetta.

A peça entra em cartaz no Teatro Gamaro a partir desta sexta-feira (13) e a temporada termina em 12 de julho.

O musical gerou muita polêmica entre a família de Chorão, já que na última sexta-feira (6), Ricardo Abrão, irmão de Chorão divulgou uma sequencia de quatro vídeos no Youtube onde revelou detalhes sobre o conturbado relacionamento da família com a primeira Mulher do vocalista do Chalie Brown Jr., Thais Lima e com o filho fruto desse relacionamento do casal, Alexandre. 

Entre acusações de traição e apropriação de bens, o estopim para o caso vir à tona foi a produção do musical Dias de Luta, Dias de Glória, assinado  por Bruno e Luiz Sorrentino. 

Segundo revelou Ricardo, a história sobre a vida do cantor Chorão que morreu em 2013 está sendo distorcida, principalmente no que diz a respeito ao relacionamento dele com a primeira esposa.

“A participação da Thais na vida do meu irmão só foi humilhação, pilantragem e traição”, disparou. “Cadê a Graziela, a verdadeira mulher dele?”, questiona o familiar, se referindo a estilista Graziela Gonçalves última mulher do cantor.

Ricardo ainda fez graves acusações ao sobrinho, Xande, como suspender ajuda financeira no valor de dez mil reais que o cantor em vida auxiliava Dona Nilda, mãe do Chorão e avó de Alexandre, que está com 78 anos de idade e já sofreu três AVCs. Além de apontar a disputa por um apartamento em Santos que foi dado de presente por chorão a Dona Nilda, imóvel que o neto se apropriou e avisou que deixará a avó morar de favor  até ela morrer. 

Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão
Dois anos depois da morte de Chorão, viúva de Champignon posta carta que ele teria escrito ao amigo
Tânia Wilma Abrão, irmã de Chorão, morre em São Paulo

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico