Notícias às 19:26

Elenco de Prova de Amor grava última cena da novela

Felipe Panfili

Em clima de confraternização, todo o elenco de Prova de Amor se reuniu hoje, na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, para gravar a última cena da trama de Thiago Santiago, que vai ao ar na próxima segunda feira: o casamento de Clarice e Daniel.

“Está todo mundo muito feliz com o sucesso da novela, e o clima não poderia ser melhor. Mas, o sucesso da história vem de um conjunto: o texto, os atores e a direção. Estou muito feliz em finalizar esse trabalho com sucesso”, disse o diretor Alexandre Avancini a OFuxico.

Cerca de 100 figurantes participaram da gravação nesta terça feira. Amanhã, o trabalho continua, com ainda mais figurantes. Serão cerca de 150, por conta das tomadas aéreas que serão feitas no local.

Uma das últimas a chegar ao local foi a protagonista, Lavínia Vlasak. Ela também estava bastante feliz com o final dado a sua personagem.

“Finalmente, ela vai se casar, né?”, brincou. Falando sobre o sucesso da trama, ela também fez questão de elogiar o trabalho de grupo.

“Tenho hoje a sensação de dever cumprido. Fiquei muito feliz com a repercussão e a receptividade do público. Em uma escala de zero a dez, eu estou dez de felicidade”, comentou. Outro que estava muito feliz com o sucesso da trama era Marcelo Serrado.

“Isso é muito bom. Depois de 12 anos de TV Globo, fazer parte de um sucesso como este, em uma nova casa, é sempre muito gratificante. Para nós, atores, é uma prova da consolidação do mercado. Foi um momento muito bacana da televisão brasileira”, completou.

Notícias Relacionadas