Notícias às 20:22

Elenco do SPA Preciosa grava as últimas cenas em Morde e Assopra

Divulgação/TV Globo

Guilherme Gonzalez, que interpreta Enfraim na novela Morde e Assopra, da Globo, publicou em seu Facebook na noite desta sexta-feira (30) fotos das últimas cenas do elenco do núcleo do Spa Preciosa. Em uma das imagens, o ator aparece ao lado de Oswaldo Lot, Ary França, Cissa Guimarães, Suzy Rego, Miriam Lins e Cristiana Mutarelli.

 “Último dia de gravação no Spa Preciosa. Obrigada equipe e elenco. Vocês foram muito especiais para mim”, escreveu o ator na legenda da foto em sua página na rede social.

Em outra foto, Guilherme está junto com seus colegas de elenco sentados em bancos de uma igreja, no que parece ser a gravação de uma cena de casamento.

“A sensação que estou sentindo em gravar os últimos capítulos de uma novela deve ser parecida com a de um casamento que está chegando ao fim e você sabe que não tem como continuar. Vai cada um arrumando suas coisas, um vazio te perseguindo e o que fica são as boas lembranças”, disse Guilherme de despedindo da novela.

Morde e Assopra está chegando na reta final. O último capítulo da novela será exibido no dia 14 de outubro. A trama será substituída por Aquele Beijo, novo trabalho de Miguel Falabella.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas