Notícias

12/01/2017 | 09h07m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Elenco e direção apresentam nova temporada de Tá no Ar

Todos sonham com a participação de Silvio Santos

Elenco e direção apresentam nova temporada de Tá no Ar - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Para felicidade geral na nação, o Tá no Ar volta à grade de programação da Globo a partir do próximo dia 24. A atração escrita por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, segue com direção geral de Mauricio Farias e mantem o divertido elenco, formado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Danton Mello, Luana Martau, Carol Portes, Georgiana Goes, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Veronica Debom e Welder Rodrigues.

Com humor inteligente e participações especiais, o programa terá 11 episódios na nova etapa.

"A quarta temporada é um desafio porque, ao mesmo tempo que a gente tem que manter o que o público gosta e quer rever, temos que ter um termômetro para apresentar coisas novas. Já passamos por três temporadas, com mais de 10 mil cenas até hoje. Então, já fizemos muita coisa. O desafio é sempre se renovar, trazer novidades e manter algumas coisas que deram certo", disse Marcius Melhem à imprensa, que se reuniu para conhecer as novidades da atração.

Maurício Farias adiantou algumas novidades.

"Teremos muitas paródias... Sem falar que a gente mantém no programa todos os nossos clássicos, que se consagraram nas outras temporadas, como o Jardim Urgente, o Balada Vip, o Te Prendi na TV, e também criamos uma série de quadros novos. Produzimos algo em torno de 400 a 500 esquetes ao longo da temporada. Tem muita coisa boa, variada.

O diretor ainda pontuou os motivos pelos quais o programa faz sucesso.

"O humor é potente. Tínhamos uma expectativa de até onde poderíamos avançar com o programa. A maior característica é a ideia de que queríamos fazer humor através de um conteúdo que nos interessasse falar. Parece simples, mas é uma mudança grande na forma de fazer humor. E o nosso critério é sempre achar graça na piada, achá-la interessante".

"O barato da criação é que ela respire em um ambiente leve e legal. Pesquisamos muito pelas redes sociais e temos nosso feeling. Para nós, a fórmula certa é a piada engraçada. Esse programa nasceu da liberdade. A gente busca o aplauso, queremos agradar", endossa Melhem.

Marcelo Adnet afirmou que o Tá no Ar é a atração onde exerce mais seu lado autoral.

"Tudo o que fazemos é escrito pelos 9 roteiristas e o Tá no Ar propicia todo o improviso e autoralidade da equipe de redação. A gente chega com tudo fechado pra gravar, mas esse é ainda o espaço onde sou mais autoral. A Escolinha já existe, tem uma autoralidade parcial, muito intensa, porque faço o personagem Rolando Lero e faço o Rogério Cardoso interpretando o Rolando Lero. No Adnight, sou quase uma harmonia de escola de samba".

Atriz do humorístico Luana Martau está grávida de sua primeira filha e achou que teria que sair, mas a produção resolveu continuar com ela no elenco.

"Descobri a gravidez logo antes de começarmos a gravar. Falei com o Marcius, caso ele quisesse me trocar por alguém que não ficasse barriguda. Mas eles ficaram amarradões. No início, não aparecia a barriga, mas agora no final ela ficou bem saliente. A gente aproveitou para algumas coisas, como por exemplo, uma cantora que aparecia de barriga de fora e foi eu quem fiz. Também fiz algumas personagens como grávida mesmo, então é superbacana ter essa experiência".

As participações serão diversas nesta temporada. No primeiro episódio, estará Sandy. Ao longo da temporada, estarão Claudia Raia, Angélica, Rodrigo Lombardi, Tony Bellotto, Lulu Santos, Andrea Beltrão, Otaviano Costa, Toni Garrido, Mel Lisboa, Regina Duarte, entre outros.

O sonho coletivo continua sendo a participação de Silvio Santos. "É o que todos mais querem!" enfatizou Adnet.  

Elenco e direção apresentam nova temporada Tá no Ar



Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico