Notícias

08/11/2005 | 10h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Elenco festeja estréia de Belíssima

Elenco festeja estréia de Belíssima - Felipe Panfili

(Atualizada às 11h40)

Palavras de Silvio de Abreu: a novela fez uma estréia bela até na audiência, com média de 52 pontos, e pico de 57, no IBOPE. A novela Belíssima foi assistida por parte do elenco, em sua primeira exibição, na noite da última segunda-feira, dia 7, na boate Nuth Lounge, na Barra da Tijuca.

De acordo com a assessoria da Rede Globo, a média alcançada por Belíssima foi de 54 pontos, com 73% de participação, ou seja, quantidade de televisores ligados na trama, durante sua exibição.

Henri Castelli, Cauã Reymond, Camila Pitanga, Thiago Martins, Sharon Menezes, Letícia Beirkeuser, Mariana Ruy Barbosa, Maria Flor, Angelita Feijó e Alexandre Borges conferiram a estréia em vários telões espalhados pela casa.

Outro grupo, inclusive o autor, Silvio de Abreu, assistiu na casa de Marcello Antony e Mônica Torres. E houve quem preferisse ficar em casa quietinho. Ao final do capítulo, todos confraternizaram na Nuth.

“Foi o melhor primeiro capítulo que já vi na vida. Uma história rica e simples, foi uma delícia, estou orgulhosíssimo de estar participando disso”, disse Reynaldo Gianecchini.

Cláudia Raia, acompanhada pelo marido, Edson Celulari, também destacou os cuidados do autor na primeira exibição:

“Assisti em casa, só eu e o Edson de mãos dadas, e as crianças estavam dormindo. Estréia é um momento de muita atenção, ficar concentrada, ouvir a opinião do Edson, ver o que fiz de melhor ou deixei de fazer. Foi uma estréia estável, bem colocada, competente, com muita gente que ama o que faz. As histórias paralelas foram pontuadas e o Silvio tinha que andar por uma trilha e foi certeiro em mostrar o conflito central, que é entre a avó e a neta. Ele nunca acertou tanto! Achei o melhor primeiro capítulo de todas as novelas do Silvio, e olha que fiz quase todas”, disse Cláudia ao OFuxico.

Vera Holtz chegou animadíssima, contando a todos que havia comprado um telão de última geração para reunir a família em casa e assistir ao capítulo:

“Foi uma farra, esse negócio de telão é uma coisa contemporânea, né? A turma adorou. Estou ansiosa pra entrar logo em cena, o público vai adotar uma nova expressão: vamos ornelar! Isso porque a Ornela é uma mulher que paga pelo prazer, ela busca o homem que quer”, contou.

Elogios

Glória Pires também conferiu a estréia de Belíssima em casa, ao lado do marido e das filhas. Orlando Morais, que a acompanhou na festa, lhe deu um ramo de flores.

“Espero que o público não perca Belíssima, porque é uma novela belíssima”, disse a protagonista Júlia.

Tony Ramos, que vive o grego Nickos, preferiu elogiar os colegas:

“Henri Castelli é adorável. Muito jovem e com um talento lindo. É interessado, mergulhou de cabeça na proposta, é um ator que vai caminhar muito”, elogiou.

Sem a companhia da namorada, Isabelli Fontana, Henri Castelli lamentava a morte de seu personagem:

“Já encerrei minha parte, não estou mais gravando. Tomara que o personagem volte em flashback, ouvi comentários de que ele pode voltar”, disse Henri.

Ausências sentidas

Alexandre Borges, ao lado da mulher, Julia Lemmertz, lamentou a ausência de Fernanda Montenegro, e destacou a união que já existe no elenco:

“Foi uma estréia muito boa, é uma honra poder estar numa obra junto com a Fernanda, ela é uma dama da arte, uma diva. Espero que a moda faça sucesso, que a gente possa tocar o coração das pessoas”, disse Alexandre.

Além de Fernanda Montenegro, a atriz Cláudia Abreu e Cacá Carvalho, que revive o Jamanta, não foram à festa.  

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico