Galerias às 11:07

Elenco se reúne na festa de estreia da novela Amor à Vida, em SP

Paolla Oliveira contou ter, no dia a dia, um estilo parecido com o de sua personagem, Paloma, em Amor à Vida, que estreia na segunda-feira (20), substituíndo Salve Jorge, na TV Globo.

“A Paloma é hippie, se veste de maneira simples, meio retrô. E sou até bem básica também. Adoro usar uma saia longa e vestidos no dia a dia. Somos parecidas”, disse a atriz a O Fuxico, durante a festa de apresentação da nova novela, realizada em São Paulo na noite de sábado (19), em São Paulo.  

Par romântico de Paolla no folhetim, Juliano Cazarré confidenciou ter se encantado pelo Peru, país onde foram gravadas as primeiras cenas de seu personagem, Ninho. As cidades que visitamos eram lindas, com uma cultura maravilhosa. Apesar de ser malandro e saber como o mundo funciona, meu personagem tem uma ligação com o mundo a sua volta. Isso é muito bacana”, afirmou ele.

Emocionado, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, disse estar orgulhoso do entrosamento entre equipe técnica, elenco e direção – Wolf Maia é responsável pelo núcleo e Mauro Mendonça Filho, é diretor geral.

“Assistir ao primeiro capítulo foi muito emocionante. Tenho uma equipe primorosa trabalhando nesse projeto. Estou escrevendo a novela com o coração”, comentou Carrasco.

A festa, realizada em uma casa de eventos no bairro do Itaim Bibi, reuniu nomes como Elizabeth Savalla, Thiago Fragoso, Marcello Anthony, Ary Fontoura, Fabiana Karla, Susana Vieira, Tatá Werneck, recém-contratada pela Globo, Danielle Winits, Matheus Solano, Caio Castro, Bruna Linzmeyer, Fernanda Machado, Emílio Orciollo Netto, a pequena Klara Castanho, entre outros.

Na decoração, inspirada nas diferentes formas de amor, foram dispostos porta-retratos com fotos dos personagens em vários pontos do salão. Além disso, cortinas translúcidas, criadas pela decoradora Chris Ayrosa, deram o tom à festa. Até os drinques servidos no local tiveram os nomes inspirados pelos temas a serem discutidos no folhetim: Amor ao Dinheiro, Amor à Arte e Amor ao Belo, por exemplo.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias