Notícias às 21:56

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Gabriela

AgNews

A noite desta segunda-feira (18), foi marcada por muito glamour. Quase todo o elenco da novela Gabriela se reuniu na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir o capítulo especial da trama.

Ary Fontoura, Emílio Orciollo Neto, Leona Cavalli e Bianca Fernandes foram os primeiros a chegar, seguidos pelo autor Walcyr Carrasco. O sorriso no rosto era uma das características que os atores tinham em comum, todos estavam muito felizes com a estreia da novela.

Aos poucos outros atores do gigantesco elenco foram chegando e conversando com a imprensa. Bruna Linzmeyer chamou a atenção por seu batom azul, Marco Pigossi, Vera Zimerman, José Wilker, Maytê Proença e Fernanda Pontes foram alguns dos que falaram da felicidade em participar do remake da novela.

Marcelo Serrado chegou acompanhado da noiva e comemorou o fato de poder fazer um personagem tão diferente do marcante Crô.

“Aceitei o papel pelo fato de ser tão diferente do Crô”, contou ele que estava sem o famoso bigodinho de seu personagem. “Pus um bigode postiço no começo, mas a partir de amanhã deixo crescer.”

Luiza Valdetaro, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Emanuelle Araújo, Humberto Martins, Allan Peregrino, Suzana Pires, Fabiana Karla, Amanda Richter e Giovanna Lancellotti também foram ao jantar de estreia. Giovanna, que só vai aparecer no quarto capítulo da novela, era uma das mais eufóricas.

“A Lindinalva não vai aparecer hoje e já estou nervosa, ela entra lá pelo quarto capítulo e já vai chegar aprontando”, adiantou a atriz.

 

+VEJA CENAS DE GABRIELA EM ILHÉUS

Faltava pouco menos de 15 minutos para a novela começar quando Juliana Paes surgiu e atraiu todos os holofotes. Linda, magra e bronzeada, Juliana conversou com a imprensa e contou que estava nervosa desde o momento que acordou.

“Quando acordei me deu um friozinho na barriga, tudo o que a gente fez, todo o nosso trabalho vai começar a ser mostrado e isso assusta. Tô muito feliz e emocionada, acho que vou chorar quando assistir”, contou a estrela do remake.

Dos atores que estão no elenco não estavam Antônio Fagundes, que não costuma participar de estreias, Lúcio Mauro, que sofreu um acidente recentemente e Ivete Sangalo, que reuniu familiares e amigos em Salvador para assistir sua performance como Maria Machadão. Ainda assim, Ivete foi citada por todos os colegas do elenco que fizeram questão de elogiar a atuação da mais nova estrela da Rede Globo.

“A Ivete descontrai o ambiente, a gente ri do começo ao fim das gravações”, disse Ildi Silva, que será uma das meninas do Bataclan.

O capítulo especial de Gabriela teve uma hora e meia de exibição e alavancou o ibope da Rede Globo, superando a estreia de O Astro.

Gabriela começa hoje e elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo Ofuxico

Juliana Paes.

Gabriela começa hoje e elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo Ofuxico

Humberto Martins.

Notícias Relacionadas