Notícias às 13:00

Eliana abre o jogo sobre a 2ª gravidez: ‘Senti muito medo’

Divulgação/SBT

Na exibição de domingo (6) do Programa Eliana, no SBT, os telespectadores vão ficar sabendo tudo sobre a segunda gravidez de Eliana, escutando cada detalhe da boca da própria apresentadora, que deu uma entrevista exclusiva para Chris Flores. Já na reta final da espera de sua primeira filha, Manuela, fruto do noivado com Adriano Ricco, a loira chegou a fazer um tipo de desabafo, na frente das câmeras. 

"Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha. (…) Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", afirmou Eliana, que já é mãe de Arthur, antes de também comentar sobre o imenso carinho que tem recebido, de seus amigos e fãs. 

"Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", declarou a apresentadora, que recebeu Chris durante os dias que passou, de repouso, na casa de sua mãe.

 

Notícias Relacionadas